Capitulo_1

3.6K 208 54
                                    

Oii gente, tudo bom? Essa fanfic e a minha segunda, espero que gostem!
Desculpe qualquer erro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Autora *on*

Cinco meses se passaram após a chegada de Levi na tropa de exploração. Erwin Smith teve uma reunião com a Policia Militar na capital. Na muralha Rose, no distrito de Trost, o reconhecimento recebeu ordens para descaçar enquanto o comandante da tropa estivesse fora.

Levi como sempre permaneceu quieto em um canto enquanto os outros membros da tropa conversavam entre si.

Hange ao perceber isso, tentou se aproximar dele, ela já o chamava de amigo e poderiam ser já que Levi pertencia ao esquadrão de Hange.  

Autora *off*


Levi *on*


         Droga! Aquela quatro olhos maldita esta vindo para cá, já não basta Erwin ter me colocado no esquadrão daquela maluca. E eu ainda tenho que aguentar ela querendo falar comigo e dizendo que eu sou antissocial.

Hange- oi ,Levizinho. - esse apelido que ela colocou em mim é ridículo! - Porque você não vai se sentar com agente? todo o nosso esquadrão almoça e janta juntos, só porque você veio do Subterrâneo, não quer dizer que não possamos ser amigos! - eu fiquei bem surpreso com isso.

Levi- obrigado Hange, mas eu estou bem aqui. - pude perceber a cara de decepção que ela fez. - não se preocupe comigo! eu já passei bastante tempo sozinho antes. Os meus melhores amigos devem me odiar. - eu olhei para a minha xícara de chá com o que ela podia chamar de sorriso, eu me arrependo profundamente de ter deixado me levar pelas boas memorias que eu tinha com Emma e Mike. 

 Hange- ISSO FOI UM SORRISO? NEM POSSO ACREDITAR QUE VOCÊ SORRIU! - ela falou tao alto, não, ela gritou tao alto que quase explodiu os meus tímpanos. Pelo menos ela voltou a falar civilizadamente. - quem diria em? parece que você tem sentimentos.

Levi- Meu Deus, Hange. - pus as mãos em meus ouvidos. - por que você tem que ficar gritando desse jeito? - eu fiquei julgando ela com os olhos.

Hange- foi mal. - ela falou rindo. - mas... me diz vai... - já estava com medo do que ela ia dizer. - porque você nunca sorri? de todos aqui, no reconhecimento, você parece o mais deprimido. - suspirei aliviado por ser só isso.

Levi- bom, pode ter sido por causa das muitas coisas que eu vi. - ela pareceu surpresa com a minha fala. 

Hange- que coisas? - ela pergunta com a mesma cara de empolgada como sempre. como eu queria que o Erwin chegasse agora para ela parar de me perturbar.

Levi- você não vai parar ate eu te contar né? - perguntei já me rendendo á maluca da Hange.

Hange- você sabe como eu sou. - suspiro enquanto a olho com cara de desprezo.

Levi- Bom para começar, minha vida nunca foi uma maravilha. Ate uma certa idade, minha vida foi consideravelmente boa. Minha mãe era uma prostituta, lá em baixo não havia muitas opções para ninguém, principalmente para as mulheres. Ela era uma mulher muito bonita, e apesar de todos terem a julgado por ter tido um filho de um cliente, ela, ainda sim era uma boa mãe. - Hange estava praticamente chorando. - minha mãe tinha uma amiga no trabalho, ela também tinha engravidado de um cliente quase na mesma época em que a minha mãe. Por uma ironia do destino eu e os filhos dela nos tornamos melhores amigos, Emma e o Mike, não havia um trio pior do que nos três.

InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora