Maratona 4/5
Emma*on*
Depois de muito sexo, conseguimos ver a casa. Ele é simplesmente incrível. Sua decoração rústica me encantou. Não havia nada demais, mas, para alguém que, no ano passado estava na escuridão e na imundice, é o paraíso.
Os jardins eram verdes. Muito verdes. As flores são lindas. Na parte de trás da casa, tinha um lago. Ele era bem grande. Acho que eu e Levi iremos dar um mergulho mais tarde.
Voltamos para dentro da casa. Paramos por alguns segundos para admirar o Hall de entrada.
Levi- E então, gostou? - ele perguntou, me virando para ele e agarrando a minha cintura.
Emma- Sim. Eu amei. Você não deixa de me surpreender, Levi. Acho que, a cada dia que se passa, eu estou ainda mais apaixonada par você. Eu amo quando você faz essas surpresas para mim.
Levi- Espero que, a próxima surpresa seja ainda melhor. Eu me irei me esforçar para que a próxima surpresa seja ainda melhor. - Ele deu um leve beijo em meus lábios. - Acho que eu te devo isso Por me tornar o homem mais feliz desse mundo. É vice merece isso por ser a mulher mais incrível e bonita, gostosa, forte, inteligente, maravilhosa... - Ele sorriu, de uma forma que eu nunca vi. Isso encheu o meu peito de amor. - Os próximos seis anos serão os melhores de nossas vidas. Vamos formar a nossa família, criar uma vida, talvez mais. Eu quero dar tudo à você, a mulher da minha vida, um pedaço da minha alma, tudo o que eu sou.
Emma- Eu posso dizer o mesmo. Eu quero da tudo à você, Levi. Filhos, muitos e muitos filhos. - Jogo a cabeça para trás e volto a olhar para ele. - Dá para fazer muita coisa em seis anos. Considerando que, se tivermos sorte, e conseguirmos engravidar uma vez depois da outra, podemos ter vários. - Outro sorriso se abre em seu rosto, mas é diferente, dessa vez é triste. - Eu farei o que eu puder para não deixá-lo sozinho. Eu não quero isso. - Passei uma de minhas mão por seu rosto, e ele apreciou o meu toque, sua mão segurou a minha, com força. - Eu quero ficar com você pelo resto das nossas vidas. Eu te amo. Nós vamos conseguir encontrar uma maneira. Temos que conseguir. Precisamos. Por enquanto, temos apenas que acreditar que é possível. Nos somos invencíveis, lembra?
Levi me agarra, sem malícia. Apenas um abraço e um carinho agradável nas costas.
Levi- Eu vou acreditar - ele sussurrou em meu ouvido. - Apenas... Não me deixe sozinho. Você sabe que eu não consigo ficar sozinho. Eu preciso de você comigo.
Emma- Eu vou ficar, ok? O máximo que eu puder. O máximo que eu conseguir. Espero que eu consiga - murmurrei essa última parte somente para mim. - Eu te amo.
Levi me beija. O beijo mais gentil que nós já tivemos. As não dele seguravam minha cintura gentilmente. Eu deixei meus braços passarem por seu pescoço.
Assim que o beijo cessa, Levi afunda seu rosto em meu pescoço, enquanto ainda acaricia as minhas costas. Eu sei como ele se sente. Eu não tenho medo de morrer, mas sim de deixá-lo sozinho. Eu não me importaria de morrer se não tivesse ninguém. Quando eu ainda estava no subterrâneo, eu não me importava. Eu não conhecia o meu pai direito, e o único amigo que eu realmente tinha era Dener. Além de cuidar de mim, ele conversava com sinceridade. Mas, ainda assim, eu queria morrer.
Mas, tudo mudou assim que Levi apareceu na minha vida novamente, tudo melhorou. Minha vontade de viver voltou. Meu coração voltou ao seu lugar, mas mais de Levi. Ele me possui por inteira, não apenas por ter tirado a minha virgindade, e não apenas por me levar a loucura todos os dias, mas sim por causa do modo que ele age comigo. Levi me por sua por inteira porque ele me trata como se eu fosse a única mulher no mundo.
Todos os dias que eu acordo, eu o vejo deitado ao meu lado, e na maioria das vezes despido. E, assim que ele abre esses pequenos olhos azuis, meu mundo se ilumina. Todas as vezes que eu sinto ele rígido contra mim, meu coração bate mais forte. Eu fico excitada. Ele me deixa assim.
Um, dois, três... nenhum tempo seria o suficiente para, ainda menos para ele. Eu sinto que, se eu me for, e deixar Levi, ele desabaria. E se, ele tivesse alguém para cuidar, uma parte minha e dele, isso o afetaria mais, e menos, isso tudo só mesmo tempo. E não pense que eu só quero ter um filho para ele ter alguém para cuidar, muito pelo contrário. Meu sonho sempre foi ser mãe. Agora, depois que nos casamos, esse desejo apenas aumentou. Eu É Levi precisamos que os próximos anos sejam repletos de alegria, para que possamos sobreviver.
Precisamos de filhos para poder tentar ter uma vida normal. Antigamente éramos assassinos, que matavam por necessidade. Hoje, eu agradeço por não precisar fazer isso novamente. Eu acho que a vida está fazendo comigo a mesma coisa que fazíamos com as outras pessoas; matar.
Levi- Obrigado por não me deixar, Emma - ele agradece, baixinho.
Emma- Eu sou sua esposa. Ainda terá que me aguentar por mais um tempo.
Ele sorri e me beija novamente. Eu nunca irei me cansar desses beijos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
FanfictionLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...