Capítulo_47

174 17 3
                                    

Emma*on*

Emma- Levi!! - chamei. Ele apareceu à porta do quarto imediatamente.

Levi- O que? Está se sentindo mal? A bolça estorou? - Ele estava desesperado, novamente. Suspirei.

Emma- Não. Ela está se mexendo. Lembra? Você adora a sentir mexer. - Ele riu, e se aproximou. Coloquei sua mão ali, exatamente onde ela chutava freneticamente durante os últimos cinco minutos.

Levi- Ela está bem animada.

Emma- Sim. Parece que algo está a fazendo muito feliz.

Eu realmente estava enorme. Minha barriga de exatos nove meses gigante. Hoje fora o último dia em que trabalhamos. Levi e eu tiramos nossa licença.

Levi- A carta de Dener acabou de chegar. Ele já deve perto daqui.

Emma- Tudo bem. Pelo menos se ela ameaçar chegar, o tio Dener já estará bem pertinho.

Levi- Finalmente poderemos tê-la em nossos braços. - Ele estava extremamente ansioso. Os olhos azuis acinzentados brilhando.

Emma- Sabe, querido, Dener disse que o sexo estimula o parto. - Eu sorri maliciosamente. Não usava nada além da camisa de meu marido por baixo dos lençóis que me cobriam.

Levi- Consigo ver que não me chamou somente por causa de nossa bebê.

Passei as mãos por seu peito nu. Amava quando ele ficava em sem camisa aqui em casa.

Levi me puxou para si e esfregou sua ereção ainda coberta pela calça contra mim.

Emma- Tira logo essa merda de calça e enfia o pau dentro de mim! - ordenei. Levi, com um sorriso malicioso, me obedeceu.

As estocadas de Levi foram lentas, mas maravilhosas. Cada centímetro seu era maravilhoso. Cada momento. Cada toque seu contra minha pele... me incendiava por completo. Me viciava. Não haveria um único momento em que eu enjoaria desse homem.

O seu último movimento me levou a perdição quando o senti me preencher.

Levi- A cada momento... - Ele sorriu. - Isso só melhora.

Emma- Você não está errado.

Mais um chute. Levi deve ter sentido.

Emma- Acho que ela está pedindo para o papai continuar. - Levi sorriu maliciosamente novamente e obedeceu a nossa filha.

***

Levi- Você deveria estar descansando, mulher teimosa - ele reclamou, tetando tirar a panela de sopas de minha mão. Eu desviei dele. - Eu poderia fazer isso para você, e levar na cama.

Emma- Eu cansei de ficar deitada - choraminguei.

Levi- É meia noite. E você estava deitada apenas a duas horas. - Ele suspirou, derrotado. - Tudo bem, apenas se sente na cadeira que eu vou colocar um pouco para você.

Emma- É assim que se faz.

Ele me levou até a mesa. Mas, antes de me sentar, senti uma dor muito forte e me apoiei na mesa.

Levi- Emma?

Soltei um grito baixo. Senti água escorrer por minhas pernas. Quando a dor passou, me virei para Levi.

Emma- Acho que... o sexo realmente ajuga a induzir o parto. - Ele olhou para a poça que se formou no chão e arregalou os olhos.

Levi- Ok, senta. - Ele me sentou na cadeira. - Respira fundo e se acalma.

InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora