Oi! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, eu queria agradecer pela atuais 291 visualizações! E também pelo apoio que estou recebendo de todos! Eu me sinto muito feliz quando isso acontece!
Mas espero que gostem do cap! Bjs!
OBS: Capítulo não revisado.
--------------------------------------------------------------------------
Levi*on*
Levi- Emma! - gritei desesperado antes mesmo de perceber que nada havia acontecido com ela.
Emma- Eu estou bem - Ela retirou o pequeno cilindro que estava espetado em seu ombro.
Levi- Tem certeza? - Ela assente para mim. - Ok, então vamos sair da linha de fogo.
Vamos correndo até uma das cabanas em que os recrutas dormiam. Nós nos refugiamos ao seu lado.
Emma- São eles, não são?
Levi- Sim, são eles. Qual foi a que te atingiu?
Emma- Acho que foi a T-32. Mas como ela já está presente no meu organismo, provavelmente não irá fazer efeito, mas eu ainda não sei.
Levi- Temos que nos preparar. Eles irão atacar para matar, e teremos que fazer o mesmo.
Emma- Eu sei, Levi - Ela pensa por alguns segundos e fala: - Nós faremos o seguinte: Iremos entrar na floresta. Os recrutas estão lá, eu sei, mas eles estarão mais atentos á nós, principalmente pelo fato de conseguirmos nos esconder facilmente.
Levi- Nesse quesito, o tamanho ajuda bastante.
Emma- É mesmo - Ela ri.
Emma continua explicando o que iremos fazer dentro da floresta. O plano é impressionante. Eu não sei como ainda me impressiono com ela.
Levi- Então vamos por o plano em pratica. Lá poderemos ter controle da situação - Emma assente para mim.
Emma- Vamos.
Naquele instante, acionamos mosso DMT e vamos em direção à floresta.
Levi- Tome cuidado.
Emma- Você também.
Nós nos separamos e vamos cada um para sua direção.
Não sei por que, mas eu estou com uma sensação estranha. Talvez seja o medo de possivelmente perder Emma, mas isso sempre irá acontecer daqui para frente. Nós estamos juntos e eu sou muito super protetor com ela. E ela é minha mulher. Eu só estou protegendo o que é meu.
Alguns instantes depois de estar parado, ouço alguns sons de DMT. Saco a minhas lâminas e vou em direção ao som. Mas ao se aproximar mais, percebo que eram os recrutas. Guardo minhas lâminas e me aproximo deles dizendo:
Levi- Ei! - chamo a atenção deles. - Voltem para o campo e avisem Keith que estamos sendo atacados.
Eles me olham confusos, mas logo obedecem a minha ordem.
- Certo! - Um dos três responde.
- Rápido! Eles são assassinos! - Grito enquanto eles se afastavam.
- É... Você continua rápido, Levi. -
Merda!
Eu conheço essa voz. Como foi que eles chegaram aqui tão rápido assim? Como Willy e Anna haviam conseguido nos alcançar?
Todas essas preguntas rodeavam pro minha cabeça, mas quando eu os vi, a minha única reação foi partir para cima, mas eles fugiram de novo.
Merda!
O que aconteceu?
Sem exitar, os sigo. Eu não podia deixa-loa fugir! Eles não vão fugir! Não sem pagar pelo o que eles fizeram com Emma e Mike. Agora é a hora de eles pagarem por tudo o que tinham feito.
Anna- Não adianta vir atrás de nós, Levi - Ela começou. - Você só irá gastar gás atoa.
Levi- E quem te perguntou? Eu escolho se o meu gá vai acabar ou não.
Eles param sobre um tronco de uma arvore, um do lado do outro, mas eu parei a alguns metros de distancia deles.
Willy- Arrogante como sempre - Ele faz uma pequena pausa e continua: - Você nunca muda, Levi. Não me diga que você ainda não superou a morte de Emma e de Mike. Vocês não passavam de assassinos frios.
Levi- Acho que você acha que eu ligo para o que você fala, mas eu vou te dizer uma coisa: Eu, com certeza, não ligo.
Willy- Então, bom para você, mas... - Eu o interrompo e digo:
Levi- Mas ela liga.
De repente, Emma surge dentre as arvores, sendo seguidas por várias pessoas. Eles estavam com armas apontadas na direção dela.
Emma- Só vou dizer uma coisa: Corram antes que eu os mate.
Anna- Maldita! Como você ainda está viva? - Ela gritou entre os dentes.
Emma- Vocês tentaram me matar com a minha própria criação. Eu sempre fui muito mais inteligente do que vocês - naquele instante, pude perceber que Emma segurava uma pequena arma. Ela era bem parecida com as que Emma usava antigamente. Emma parou em cima do tronco onde eu estava parado e pôs Anna e Willy em sua mira. - A julgar pela reação de vocês, devo assumir que não achavam que eu iria sobreviver. Eu sei que vocês estavam aqui, na floresta. Aqueles que atiraram em nós, não acertaram, então, eu pude ter certeza de que não eram os dois.
Willy- Como? Nós escondemos a receita da cura. E mesmo que você tivesse a encontrado, você deveria ter morrido muito antes disso.
Emma- Diferente de vocês dois, eu conquistei a confiança dos nossos companheiros a medida que eu ia mostrando que eles não precisavam me temer, apenas me respeitar.
Anna- Mesmo assim, você deveria ter morrido da mesma forma que aquele seu maldito irmão morreu!
Emma- Não ouse mencionar ele! - Emma pós seu dedo no gatilho. Ela estava prestes a atirar, mas ela se controlou.
Levi- Sugiro que vocês se rendam.
Willy- Ou você irá fazer o que? Não importa o que aconteça, nós seremos mandados para a forca! Trezentas morte! Matamos trezentas pessoas! Quem irá nos perdoar por isso?
Emma- E quem disse que nós nos importamos? Se vocês dois morrerem, será uma preocupação a menos.
Anna- Eu não sei o motivo de todo esse rancor. Nem estávamos esperando que você estivesse aqui. Apenas recebemos a informação de que o Levi pertencia a tropa de exploração e sabíamos que haviam mais dois com ele. No inicio pensamos que eram vocês dois, mas dividamos e imaginamos que seriam outras pessoas.
Suspiro e respondo:
Levi- Pensem o que quiserem. Isso não é da conta de vocês.
Eu já havia contado para Emma sobre Farlan e Isabel, então ela sabia do que eu estava falando. Depois de muito tempo com aqueles dois, eu realmente os enxerguei como minha família, um sentimento bem parecido com o que eu tinha com Mike e Emma.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
FanficLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...