Capítulo_39

156 15 5
                                    


Levi*on*

Emma já treinava seu esquadrão há bastante tempo. E eu fazia o mesmo com o meu.

A primeira missão dos meus soldados fora das muralhas foi patético. Como não houve problemas com soldado algum, o esquadrão de Emma também foi. E, aparentemente e pelo o que Emma me disse, eles foram perfeitos, se manterão sérios o tempo inteiro.

Eu realmente deveria ter indicado o meu esquadrão para ela.

Mas agora não era momento de pensar nisso. Os únicos momento que eu consigo ter a sós com a minha mulher são as nossas folgas após as missões.

Brinquei com os fios dourados do cabelo de Emma. Depois de mais um sexo intenso, ela dormiu que nem um bebê. Mas eu permaneci acordado, olhando para ela como se fosse a ultima.

Os próximos cinco anos não saem de minha cabeça. Na maior parte do tempo eu só consigo pensar nisso. O medo de perde-la. Perder a minha mulher. Literalmente a única pessoa com que eu realmente me importo.

Aproximei um tufo de seus cabelos ao meu nariz e inspirei aquele cheiro maravilhoso. Francamente, ter uma mulher é mais viciante do que qualquer droga. A todo momento, eu quero estar ao lado de Emma, grudado com ela, e principalmente dentro dela. Realmente é uma coisa que eu não tenho controle.

Não tenho ideia de quanto tempo eu fiquei olhando para ela, mas só me dei conta quando percebi que o sol já estava forte, e batendo direto no rosto de Emma, que franziu a testa e se virou para mim, dando de cara com o meu peito. Ela passou um braço por minha cintura e me agarrou. Enfiei meu rosto em seu cabelo. Por acaso já disse que amo esse cheiro?

Emma- Eu não quero acordar - murmurou ela, preguiçosamente.

Eu gargalhei antes mesmo de dizer:

Levi- Então durma.

Emma- Eu não consigo.

Dedilhei meus dedos por toda a extensão de sua coluna, e fiz isso várias vezes. Emma arqueou as costas.

Emma- Golpe baixo - rosnou ela, me fazendo rir mais uma vez. - Você realmente não presta, Levi.

Levi- Não sou eu que durmo que nem uma princesa.

Emma- Uma princesa perfeita - disse ela, beijando meus lábios.

Levi- A mais perfeita - sussurrei contra sua boca.

Então foi aquilo. Aquelas palavras e aquele beijo foram o suficiente para incendiar o meu corpo por completo. E o de Emma também.

Ela afastou os lençóis, sem tirar sua boca da minha e subiu em cima de mim, se posicionando em cima de meu pau, duro como pedra. Mas ela, como a mulher má que é, resolveu me torturar. Ela rocou meu pau contra sua entrada, o que me fez gemer. Então Emma me pós dentro de si de uma vez só. E isso arrancou um gemido profundo de nós dois.

Emma se moveu lentamente sobre mim, com as mãos apoiadas em meu peito. Ela gemeu contra minha boca quando eu impulsionava o corpo contra ela feito um louco necessitado.

Como eu tinha dito: ter uma mulher é igual a usar drogas. Só que faz bem para a saúde. Literalmente. Minha saúde sexual agradece a minha maravilhosa mulher que sempre me mantem em forma.

Minhas mãos pararam nos seios de Emma. Eu os agarrei com força e rocei meu polegar contra seu mamilo, que logo foi substituído por minha língua.

Minhas duas mãos desceram para sua bunda, auxiliando em seus movimentos. Mas então ela parou subitamente. Seu interior contraiu o meu pau, o que me fez gemer contra sua pele. Deslizei um dedo meu até o ponto em que nos unia e a massageei ali. Um gemido alto e rouco saiu da boca de Emma quando ela chegou ao seu prazer. Mas voltou a se movimentar mais rápido do que antes e isso me devastou.

Me derramei dentro de Emma, que, ofegante, saiu de cima de mim lentamente e deitou em meus braços.

Levi- Nunca irei me cansar disso - confessei beijando o topo de sua cabeça.

Emma- Nem eu. Nunca. Nem quando estivermos velhinhos enquanto nossos filhos limpam nossas fraldas.

Gargalhei. Simplesmente não me aguentei. A simples ideia de envelhecer ao lado de Emma... era incrível.

Dei mais um beijo no topo de sua cabeça.

Levi- Eu tenho muita sorte - murmurei em seu ouvido - de ter você em minha vida, Emma. Todos os dias descubro o quanto sou sortudo por ter você.

Emma- Também me considero sortuda por ter você em minha vida, por ter um marido que me ama e cuida de mim quando eu preciso.

Levi- No caso sempre - provoquei, sabendo que iria receber um tapa no braço ou na cabeça. Dessa vez foi no braço. - Eu tenho que cuidar desse fogo dento de você.

Emma- Você ainda não presta, Levi.

Levi- Mas o meu pau sim.

Emma- O seu pau sim.

Emma montou em mim novamente e continuamos nos amando até o fim do dia, ou o fim de nossa folga, para ser mais exato. Não há um único momento de nossas vidas, que não o durante nossas missões, que não nos amamos assim.

Beijos, gemidos roucos e altos, acompanhados de muito carinho e amor de ambos... isso tem sido muito de nossas vidas ultimamente. E eu não estou reclamando. Cada dia que se passava era mais incrível do que o outro. Como eu disse a Emma, eu sou o homem mais sortudo do mundo por tê-la.


Continua...

-------------------------------------------------

Olá meus amores! Tudo bem com vcs? Bom, espero que sim.

Então, como o prometido, tenho 3 caps para vocês. Meus queridos leitores merecem três caps em um só dia. Postarei os outros em dez minutos ou mais, só para dar um tempo para vocês se prepararem, pq, depois do cap 41 é o surto. Queria fazer mais alguns antes, mas acho que vocês merecem isso logo.

Aguardem o surto! Bjs e até a semana que vem ( depois dos próximos caps, obviamente kkkk).


InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora