Capítulo_58

155 15 7
                                    

Levi*on*

Mais uma vez, acordei com o peso da cabeça de Emma em meus braços, e nossa filha agarrada à mãe, com a cabeça deitada sobre a barriga dela.

Lindas, simplesmente lindas. Já consigo ver eu e Mike se escondendo delas suas quando estiverem bravas. Não há nada mais assustador que uma mulher irritada, principalmente quando uma delas é uma ótima assassina, e não teria pena de me arrancar o pau.

Emma e eu nos divertimos muito ontem depois que colocamos Ayla para dormir. Nos divertimos muito mesmo. Mas, agora que temos uma filha, precisamos dormir de roupas.

Emma se moveu, acariciando o cabelo de Ayla. A apertei mais forte, chamando sua atenção.

Levi- Bom dia mamãe.

Emma- Bom dia papai. - Ela me beijou, virando um pouco a cabeça.

Levi- Como está se sentindo? - perguntei, acariciando sua barriga. Logo, logo teríamos nosso menino.

Emma- Bem, como sempre. Ele está se mexendo o tempo todo. Está parecendo Ayla quando eu estava grávida dela. - Beijei a pele de seu ombro exposto. Me deixei sentir os chutes de Mike. Estava ansioso para que ele nascesse logo. Me lembro exatamente dessa sensação quando era a gravidez de Ayla. Mas, bom, agora eu sei exatamente o que me aguarda, e não tenho mais medo de segurar uma criancinha tão pequena nos braços. E, todas as vezes que minha filha me chama de papai, sei que faço um bom trabalho.

E, por falar nessa linda menina, Ayla se sentou na cama, esfregando os olhos. Ela olhou para nós dois e sorriu.

Ayla- Bom dia, mamãe. Bom dia, papai - disse, ainda sonolenta. Ela se abaixou e sussurrou para a barriga da mãe. - Bom dia, irmãozinho.

Emma- Bom dia, querida.

Levi- Bom dia, meu amor. - Nossa filha nos abraçou. - Está com fome? - Ayla assentiu. - Estão vamos levantar que o papai vai fazer um chá para você.

Ela se animou de imediato. Agradeceu e saiu correndo para trocar de roupa.

Levi- Ela definitivamente tem a sua energia, querida - murmurei para a minha mulher.

Emma riu, e eu a ajudei a se levantar. Logo fui direto para a cozinha, Ayla já me esperava. Sorri para a minha filha e peguei três ovos no armário e fritei. Escutei Ayla e Emma conversando, e me virei o suficiente apenas para observar minha mulher penteando o cabelo liso e longo da nossa filha. Ela estava linda com o pequenos vestido florido que ganhou de presente do avô durante a última visita dele. Ayla sempre fica muito feliz quando vê o avô. Os dois são um grude só.

Sorri mais uma vez ao me virar e servir os ovos para nós três, logo logo quatro. Ayla, sorridente como sempre, agradeceu e começou a comer os ovos. Emma e eu não tivemos forças para fazer Qualquer outra coisa que não observa-la. Depois faria mais para nós.

Ayla- Vocês não vão comer nada?

Emma- Não, querida. Pode comer tudo. Depois comemos alguma coisa. - Nossa filha assentiu, e fez exatamente como a mãe disse. - O que vocês acham de almoçarmos lá fora.

Ayla- Vai ser muito legal, mamãe! - A cada sorriso que essa menina mostra, eu simplesmente me apaixono ainda mais. Jamais pude entende que era assim... a relação de um pai com sua filha. - O que foi? Vocês dois ficaram muito quietos de repente.

Levi- Nada, meu amor. Apenas estamos vendo como você é linda, e como tivemos nossos sonhos realizados quando vice nasceu. - Emma assentiu, com lágrimas nos olhos.

Ayla percebeu que a mãe estava prestes a chorar e passou os braços ao redor dela e a apertou forte.

Ayla- Não chora, mamãe. Vem vamos brincar para você não chorar nunca mais. - Emma riu.

Emma- Ah, você é realmente perfeita.

Ela não estava nem um pouco errada.

****

Emma cuidou de nossa filha enquanto eu fazia o almoço para nos. Ayla estava cada vez mais evoluída. Ela falava melhor a cada frase que pronunciava. E, quando Levi a comida para fora juntos aos nossos pratos, só vi Ayla e Emma sentadas juntas em cima de uma toalha estendida. A pequenina estava com a cabeça sobre a barriga da mãe. Ela realmente estava muito empolgada com a chegada do irmãozinho.

Ayla- Ele chutou a minha mão! - disse, toda empolgada. Emma apenas riu. - Será que ele vai gostar de mim?

Levi- É claro que vai! - disse, me aproximando mais delas. - Eu e sua mãe nos perguntamos a mesma coisa quando você ainda era um bebê. Então, você gosta de nós dois?

Ayla- É claro que sim!

Levi- Então o seu irmãozinho vai amar você, querida.

Emma- Sabia que a mamãe já teve um irmão? E ele era muito chato, mas a mamãe amava ele e ele amava a mamãe. E, quando ele foi embora, eu senti muitas saudades dele.

Ayla- O que aconteceu com ele, mamãe?

Emma- O irmão da mamãe, seu titio, ele foi para o céu, e está muito feliz lá. Eu sei que ele queria muito conhecer você, meu amor, mas ele só consegue cuidar de você de lá. - Emma apontou para o céu. - Ele ama você que nem o papai e a mamãe.

Ayla- Queria ter conhecido meu titio.

Emma- Ele também, meu amor.

Então, eu percebi que teria esses momentos de paz para sempre, com a minha família. Mesmo que eu tivesse que lutar contra titãs, treinar meus recrutas... Sempre teria que voltar para elas, e elas sempre estariam me esperando em casa.

Emma nos serviu com macarrão. Ela pôs para Ayla, para mim, e depois para si mesma. Nós comemos, e estava uma delicia. Há tempos eu não fazia uma comida tão boa assim, por mais que minha mulher e filha discordassem.

Amo fazer de tudo para elas. Simplesmente quero fazê-las felizes para sempre, e isso é o meu objetivo desde que Ayla nasceu, porque, a minha filha é a prioridade na vida. Não posso imaginar o que eu faria com que tocasse na minha menina de forma errada. Eu não responderia por meus atos.

Realmente não poderia estar mais orgulhoso da minha família.


Continua...

---------------------------------------------------------

Tudo bom com vocês? Bom, espero que sim!

Infelizmente tenho que dizer que a fanfic já está quase acabando. Acredito que, talvez até a semana que vez ela já estaria finalizada.

Vou sentir muita falta de Vocês! até a semana que vem!

InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora