Capítulo_46

172 15 7
                                    

Emma*on*

Acordei nos braços de Levi, como todos os dias que se seguiram à sua volta. Desfrutei do seu calor, aninhando-me mais a ele.

Levantei um pouco a cabeça até observar o rosto de Levi serenos e calmo. Ele dormira poucas vezes desde que descobrira que eu estava grávida. Geralmente acordava com ele olhando firmemente para mim. Eu tinha sorte pela gravidez sempre me deixar exausta ao fim do dia. Mas logo precisaríamos nos levantar e ir para o QG da tropa. Eu precisaria trabalhar na analise de vários relatórios.

Suspirei só de imaginar o trabalho que teria hoje. Não queria sair do conforto dos braços de meu marido. essa gravidez realmente me fez ficar muito carente. E necessitada.

Levi- Pelo visto também ama me ver dormindo. - Ele abriu os olhos.

Emma- Você fica tão bonito dormindo. Não pude resistir à tentação.

Ele beijou cada posto do meu rosto.

Levi- Bom dia, querida.

Emma- Bom dia, meu amor. - Levi tirou o lençol que cobria meu tronco, expondo meus seios e mina barriga. Ele se abaixou, beijando nossa bebêzinha e dizendo:

Levi- Bom dia para você também, meu amor. Papai está muito ansioso para a sua chegada aqui. - Então depositou mais um beijo e se sentou, olhando para mim. - A palavra pai ainda é estranha para mim. - Eu me sentei, lentamente e segurei sua mão.

Emma- A palavra mãe também é muito estranha. Mas é...

Levi- Agradável aos nossos ouvidos - completou.

Emma- Exatamente.

Ele me deu mais um beijo, deu a volta na cama e me ajudou a me levantar. Ultimamente até isso eu tenho tido dificuldade para fazer. Levi também me ajudou a me vestir. Outra coisa que se tornara de extrema dificuldade.

Não conseguir se abaixar ajudava muito em não se vestir direito.

Levi- Linda. - Ele me beijou. - Maravilhosa. - Mais um beijo. - Perfeitamente grávida. Linda e maravilhosa.

Ele me agarrou por trás, roçando a ponta do nariz conta o meu pescoço. Suas mãos deslizaram para minha barriga.

Levi- Sete meses... Falta tanto tempo...

Emma- Mais dois meses e meio. Não é tanto tempo assim, querido.

Levi- Você sabe como eu sou. Quando é uma coisa importante, eu fico muito ansioso.

Emma- Eu sei. - Pus minha mão sobre a dele. - Nunca imaginei que seria tão fácil e tão difícil viver com essa barriga enorme. Só espero que ela não puxe a cabeça do pai. Se não eu vou estar perdida na hora do parto.

Levi- Minha cabeça não é tão grande assim! - reclamou ele.

Emma- Ah, eu me lembro bem de como ela era grande antigamente. E isso pode acabar comigo na hora dessa linda bebêzinha nascer.

Ele riu e deu um beijo em meu pescoço.

Levi- Amo você - sussurrou ele, contra a minha pele.

Emma- Nós também amamos você, papai.

***

Emma- Então, já sabem? - perguntei à minha equipe. Eles suspiraram fundo em conjunto.

Hele- Com todo o respeito capitã, mas não temos ideia. Todos aqui parecem ser insensíveis e nada felizes. - Ela deu ombros.

Emma- Certo. Então perderam o desafio que eu propus. - Curiosidade brilhou nos olhos deles. - Eu sou casada com o Levi. - Abri um grande sorriso em meu rosto.

Kalain- O que? - sussurrou ela pelos outros, que ficaram apenas com os olhos arregalados.

Emma- Para provar que aparentam ser mais insensíveis são as que possuem os sentimentos mais profundos. - Então eu me virei e comecei a caminhar para dentro do QG. - Estão liberados. Podem descansar.

Então parti para a sala de Erwin, e como eu não sou igual a Levi, bati na porta e esperei a permissão para entrar.

Erwin- Nossa! A sua barriga está gigante! - disse ele, enquanto eu caminhava pela sala e me sentava à sua frente.

Emma- Ela está bastante agitada. Não para quieta. Fica me chutando o dia e a noite inteira.

Erwin- Está ai uma desvantagem em estar grávida.

Emma- Nem o seu melhor soldado aguentaria isso, Erwin, acredite, Levi já confessou isso para mim. - Ele jogou a cabeça para trás e gargalhou.

Erwin- A sua equipe conseguiu cumprir o desafio? - neguei com a cabeça.

Emma- Você tinha que ver a cara deles quando eu contei que era casada com Levi. Eu não sabia que ele parecia ser tão sem sentimentos a este ponto.

Erwin- É só você que vê além daquela cara carrancuda.

Emma- Eu vejo tudo, Erwin.

Continua...

-

-----------------------------------

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!

Só venho para avisar para prepararem o coração. Quem gosta do Levi e da Emma vai surtar no próximo Cap kkkkk

Torço para que amem os próximos caps, pois eu estou escrevendo com muito carinho😁😁😁

Bom, então é isso é tudo. Até a semana que vem! Bjs

InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora