Oi, pessoal!!! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!!!!
Eu só queria agradecer pelas 1110 visualizações, sério isso incentiva muito a continuação da história.
Bom, vamos para o Cap
---------------------------------------------------------
Emma*on*
Emma- Eu já disse que eu estou bem.
Levi- Emma, você teve um ataque ontem. Quase me matou de susto. E agora quer me começar a trabalhar? - ele disse, exasperado. Eu entendo o motivo dele estar assim. Eu estava dizendo à ele que eu estava bem, e que ela não tinha com que se preocupar, depois eu comecei a ter um ataque. Francamente, esse corpo não me ajuda a acalmar o meu marido.
Emma- Levi, eu apenas não tomei a minha injeção, eu me atrasei apenas alguns minutos. Não foi nada demais. Ficaremos atentos da próxima vez.
Levi- Apenas não me mata de susto. - Ele me abraçou forte.
Levi tem estado muito, mas muito preocupado ultimamente. Eu, sinceramente, acho que deveria ter contado sobre a previsão de Dener apenas depois que voltassemos da nossa lua de mel.
Eu não posso deixá-lo sozinho. Não depois do nosso casamento. Não depois de declaramos o nosso amor um pelo o outro.
Emma- Eu prometo, ok? - Me afastei um pouco e o encarei. Segurei seu rosto com minhas duas mãos, e o acaricia lentamente. - Levi, meu amor, você ainda terá que me aguentar por mais um tempo. Disso pode ter certeza.
Ele sorriu para mim, então saímos da carruagem. De mãos dadas.
Emma- Voltaremos a trabalhar apenas amanhã. Ainda temos um tempo. - Outro sorrisinho saltou dos lábios perfeitos de Levi.
Levi- Achou que as surpresas tinham terminado? - Eu não disse nada, apenas o observei. - Venha, eu irei lhe mostrar.
Levi me arrastou da frente do quartel da tropa para os estábulos. Demorou apenas alguns minutos para que estivéssemos em cima de Katros, o cavalo de Levi.
Observei os campos ao nosso redor. Até que tomaremos um caminho diferente do habitual até a cidade. Até que paramos em frente à uma cass de madeira, que aparentava ser de carvalho. A entrada era relativamente normal, apenas com dois troncos finos de madeira que sustentavam o teto, junto do pequeno deque um pouco mais elevado. Apenas dois degraus ligavam o deque ao chão. A porta aparentava ser de madeira bruta, com alguns entalhes que até o momento eram irreconhecíveis.
Levi nos desviou até um pequeno estábulo, me ajudou a descer do cavalo e o prendeu. Ele me guiou até a entrada da casa novamente. Nós subimos os pequenos degraus e paramos à porta. Percebi que os pequenos entalhes eram asas, extremamente parecidas com a insígnia da Tropa de exploração.
Ao entra na casa, permaneci boquiaberta. O interior era simples. Na entrada, me deparei com uma pequena mesa de jantar, com quatro lugares. Uma sala nada pequena, com apenas um sofá, duas poltronas e uma lareira. A cozinha ficava do outro lado, antes de um corredor.
De repente, senti os braços de Levi me envolverem, junto com seu nariz tocando contra a depressão de meu pescoço.
Levi- Gostou da surpresa? - murmurou ele, contra o meu pescoço.
Emma- Claro! Como não gostar?
Ele riu.
Levi- A casa tem três quartos - ele informou. - Isso quer dizer que... - Eu o interrompi.
Emma- ...Que temos bastante espaço para criar a nossa família. E, pelo o que eu pude ver, nósteremos bastante espaço para brincar. - Me virei para ele.
Levi- Exatamente, meu amor. Nossa família.
Deposito um leve beijo em seu pescoço, seguido de seu queixo, suas duas bochechas e, em fim, sua boca. Levi me empurra até eu me encostar sobre a mesa.
Levi- Acho que devemos inaugurar a casa em grande estilo, não? - Rio antes de responder:
Emma- Sim, acho que devemos sim.
Levi começa a me beijar mais intensamente. Abri minha boca, como um convite para que Levi deslize sua língua para dentro da minha boca.
Ele agarra minha cintura com força, e eu enlaço meus braços em volta de seu pescoço. Retiro sua camisa lentamente. É ele faz o mesmo comigo. Quando me dei conta, nos dois já estávamos ofegantes, por conta do recente orgasmo.
Eu simplesmente amo ver ele eles nosso ato de amor. Seus lábios estavam entreabertos, seu cabelo bagunçado e a testa suada. Esse é definitivamente a melhor visão que um mulher poderia ter.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
FanfictionLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...