Capitulo_2

1.7K 162 14
                                    


Oi gente voltei, sei que demorei um pouco para atualizar um novo Cap, mas a preguiça não saia do meu  corpo, e também ei estou viajando, talvez eu fique um tempinho sem atualizar. Já peço desculpas adianta então. 
Vamos pro capítulo...

---------------------------------------------------------

          Assim que eu cheguei em frente a porta, não esperei mais nenhum segundo para abri-la. Quando a abro vejo Erwin sentado em frente à mesa, só confirmando as minhas suspeitas. Eu entro no escritório, fecho a porta e me aproximo da mesa.

Levi- por que você mandou a Hange me perguntar sobre a Emma e o Mike? - perguntei elevando o tom da minha voz.

Erwin- a polícia militar está atrás de todos os integrantes do grupo " Liberdade" - fico surpreso com a sua fala. - Você possui grandes habilidades! Acreditamos que o resto de sua antiga equipe, também possui um nível aproximar o de habilidades. Você, enquanto estiver connosco estará livre da Polícia Militar, pós causa do acordo que fez com a tropa. - então e por isso.

Levi- então você quer fazer um acordo com eles antes que a polícia militar os prenda, né? - perguntei sarcástico.

Erwin- exatamente! Por isso precisamos de sua ajuda, você os conhece melhor do que ninguém. Poderia nos ajudar a encontrá-lo? - mesmo se quisesse, eu não poderia fazer isso!

Levi- Erwin, eu não posso ajudá-los. Há muito tempo eu fiz um acordo com   3 integrantes do grupo. Eles estavam ameaçando a vida dos meus amigos, o acordo que eu fiz era para eles se livrarem de mim, porque eu era o único que poderia acabar com os planos deles.

Erwin- que planos? - ele me perguntou com um certo tom de curiosidade.

Levi- eles queria "governar o subterrâneo " só que eu E os outros 3 discordamos deles, para isso ser realizado, eles precisavam das pesquisas da Emma. Além dela ser uma estratégista, ela também mexia com venenos mortais, vários dos venenos dela assim que era ejetado dentro da pessoa, matava ela imediatamente, alguns apagavam as pessoas, mas tebe um dia que ela descobriu como transferir a doença de uma pessoa para outra. Não a matava imediatamente, também não a apagava, simplesmente, a fazia sofrer.

Erwin- e eles ameaçaram seus companheiros com essa injeção?

Levi- isso mesmo, até hoje eu tenho medo que eles não tenham comprido com a parte do acordo deles.

Erwin- eles não cumpriram! - o que? Isso e impossível!

Levi- o que?

Erwin- antes de falarmos com você, recebemos a informação que dois integrantes do grupo estavam doentes, poderiam ser os seus amigos!

Levi- desgraçados! Eu vou destroça-los! - começei a andar em direção da porta.

Erwin- se acalme! Nos precisamos de você aqui! - parei de andar e me virei de em sua direção. - agora vai nos ajudar? - eu nem penso duas vezes antes de responder.

Levi- vou! - falo com os olhos transbordando de ódio.

Erwin- ótimo, agora precisamos de algumas informações.

Levi- anda logo com isso! - falo impassiente me sentando na cadeira.

Erwin- primeiramente, precisamos saber das habilidades dos integrantes do grupo! - Eu assim do com a cabeça e começo a falar.

Levi- certo, Emma era a mais inteligente  de todos nós, ela não era forte fisicamente, mas ela compensava com as injeções e as suas estratégias. O Mike, ela praticamente uma cópia da Emma, si que ele era mais forte do que ela. Anna e willy, dava apoio com as armas e eu e o tom íamos realizar as encomendas enquanto os outros dava apoio de longe, ele podia ser vem burro, mas  em quesito físico, chegava perto de mim.

Erwin- entendo... - ele coloca a mão em seu queixo. - todos eles parecer ser bem fortes...

Levi- bom, você está certo. Mas confie em mim, você não irá querer Anna, Willy e tom na tropa de Exploração! Eles não são confiáveis! - ele me olha confuso - vamos fazer um acordo. Eu te ajudo a encontrá-los e você prende os três desgraçados e deixa Emma e Mike livres! - Erwin pareceu pensar um pouco.

Erwin- certo, mas eles não serão mortos... levaremos eles para a policia militar, ela cuidará deles.

Levi- certo, desde que Emma e Mike fiquem bem... não tenho o que descordar. - nós dois nos levantamos e apertamos as mãos um do outro.

Erwin- então trato feito?

Levi- sim... trato feito.



Continua...

InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora