Capítulo_23

238 20 5
                                    

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim.

Hoje, eu quero pedir a todos os meus leitores que vejam o aviso atualizado no capítulo nove. Isso é muito importante.

Aproveitem o capítulo!

OBS: capítulo não revisado.

------------------------------------------------------------------

Emma*on*

Já faz uma quatro dias que o Levi me pediu de casamento. Agora, eu estou escolhendo o meu vestido. Meu pai já providenciou vários para mim. Parece que ele é o Levi realmente já planejado tudo.

Eu mal posso esperar para a cerimônia! Falta apenas uma semana e três dias. Ah, tudo está acontecendo tão rápido, mas ainda bem que eu gosto disso. O Levi tem me feito uma surpresa atras da outra. E eu estou amando!

Essa semana, está sendo a melhor da minha vida!

Pelo o que eu entendi, as coisas para o casamento já estão todas prontas. apenas alta eu achar o vestido ideal. E pelos os últimos que eu experimentei, acho que eu já estou bem perto do meu vestido ideal.

O que eu estou vestindo agora, é perfeito! não é muito elaborado, na verdade, ele é bem simples, composto por um tecido de ceda, liso. Não havia enfeites super elaborados, apenas uma especie de cinto, com algumas pedras brilhantes de acabamento. O decote é em formato de coração, valorizando bem os meus seios. O vestido é simples, como eu.

Meu pai e Dener estão me ajudando a escolher um que eu realmente ame. Abro a porta do banheiro, e saio, revelando o meu lindo vestido a Dener e para meu pai. Assim que perceberam a minha presença, os dois imediatamente levantaram os olhos para mim, e abriram um enorme sorriso.

Dener- Você está linda!

Leonardo- Está mesmo. Linda como nunca esteve.

Emma- Então, acho que já tenho a minha escolha.

Dener- tenho certeza que o Levi irá amar! Ele ama qualquer coisa que vem de você.

Emma- Com certeza. Ele não resiste a mim. E, a cada dia que se passa, Levi faz uma nova surpresa para mim. Ele nunca deixa de me trazer uma novidade e elas sempre são perfeitas.

Leonardo- É bem legal ver a paixão de dois jovens. Eu jurava que quando eu tivesse uma filha, eu iria ser o pai mais ciumento do mundo, mas acabou que não foi bem assim - falou rindo.

Emma- Você pode até ser, mas eu tenho certeza de que o Levi não vai deixar passar isso em branco. Em uma das nossas conversas, ele deixou bem claro que a nossa filha terá o pai mais ciumento da face dessa terra - rio. - Vocês tinham que ver a cara que ele faz quando alguém olha para mim sugestivamente. Eu tenho certeza que se acontecesse o mesmo que aconteceu durante o treinamento dos recrutas, e eu não estivesse por perto para acalma-lo, ele com certeza iria arrebentar a cara da criatura.

Leonardo- Isso é o que qualquer homem faria pela sua amada. E eu acredito que você faria o mesmo se alguma mulher tentasse se aproximar dele.

Emma- Elas não são nem loucas de tocar nele. E como o Levi fala, ninguém toca no que é meu. E, francamente, eu coloco mais medo nos homens do que o próprio Levi.

Dener- Não podemos dizer que isso não é verdade. Pelo o que eu soube, a senhorita já fez varias pessoas chorarem, tanto homens quanto mulheres. Principalmente os recrutas - fala, balançando a cabeça. - Coitadinho deles.

Leonardo- Eu tenho pena de quem tentar. Com qualquer um dos dois.

Emma- Eu nunca deixarei, e o Levi nunca deixará. O que está acontecendo agora apenas confirma. Eu juro por deus que eu nunca estive tão feliz na minha vida. Nenhuma palavra pode chegar perto de expressar o meu sentimento.

Leonardo- É isso que realmente importa.

Emma- Eu fico feliz que você e o Levi se simpatizaram.

Leonardo- Isso aconteceu no momento em que ele prometeu que não deixaria nada de ruim acontecer com você, e agora, eu tenho mais certeza ainda - ele sorri e, por fim, completa, com a sua costumeira frase que ele sempre usa quando nos comunicamos por cartas. - Não se esqueça dos meus netos. eu quero vários para mim mimar.

Emma- Se depender de nós dois, no minimo dez - garanti. - Mas, vocês sabem, algumas coisas podem ser difíceis de consegui. Mas isso não quer dizer que nós não tentaremos nem, na verdade, nós tentamos desde o primeiro dia que começamos a namorar.

Leonardo- Sejam quantos forem, eu garanto uma coisa, eu vou mima-los, muito mesmo.

Emma- Eu acredito. Vindo de você, eu acredito em qualquer coisa.


Continua...

InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora