Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!
Novamente, agradeço pelo apoio que venho recebendo para continuar postando os caps. Sério, isso me incentiva muito!
Bom, vamos pro cap!
------------------------------------------------------------------
Emma*on*
Levi- Então, somos capitão e capitã - disse ele, se sentando no sofá da sala. Eu me sentei ao lado dele e apoiei minha cabeça em seu ombro.
Emma- Acho que sim. Parece que teremos mais responsabilidade ainda. - Suspirei.
Levi- Erwin disse que precisaremos encontrar uma equipe e formar um bom esquadrão. Nessa leva de recrutas temos bons soldados.
Emma- Tem alguma sugestão?
Levi- Bom, tem alguns que eu Acho que você iria gostar. Eles são mais de estratégia e menos de ação, sabe?
Emma- Sei, sei. Mas e você? Tem algum soldado em especial.
Levi- Sim, tenho. - Ele franziu a testa. - Por sinal, um deles é um completo idiota. - Ergui uma sobrancelha para ele, e explicou: - Ele fica olhando para a sua bunda quando você não está olhando.
Ah, isso explica tudo. Desde que eu e Levi nos casamos, o ciume dele aumentou em níveis estratosféricos. Mas não é que ei não goste disso. Eu amo.
Sem aguentar mais, eu ri.
Levi- Ei, não ria! - exclamou ele, apenas fazendo a minha risada aumentar. - Estou falando serio! Ele tem sorte de que eu ainda não quebrei a cara dele! E o filho da puta ainda não parou.
Ri ainda mais e subi em cima dele, ficando de frente para Levi. As mãos dele foram para a minha cintura imediatamente. Me inclinei sobre ele e mordisquei o lóbulo de sua orelha.
Emma- Eu já disse que amo esse sei jeito de marido ciumento? - disse com a voz mais sexy que poderia fazer. Peguei uma de suas mãos e botei sobre minha bunda. - Isso é seu, querido. Só seu. - Ele deu um sorrisinho satisfeito e apertou.
Seus dedos da outra mão foram trilando o caminho até a base do meu peito e tirou o meu casaco e a minha blusa, com esses dedos ágeis maravilhosos. Levi aperta meu peito por cima do sutiã.
Ele começou a beijar minha boca, mordendo meu lábio inferior, seguindo para as minhas bochechas e meu pescoço. De repente o meu sutiã foi solto, e meus seios já estavam na boca de Levi.
Arqueei minhas costas, dando mais acesso aos meus seios para Levi. Ele abocanhava, mordiscava, beijava e os lambia.
Levi se afastou um pouco, recebendo um gemido meu de protesto. Ele trocou de posições, me deixando em baixo dele. Levi traçou círculos pelo meu trono nu, antes de abrir minha calça e arranca-la abrutadamente. Ele passeou seus dedos pelo fino tecido que separava seus dedos de minha intimidade, e o rasga.
Levi começa com dois dedos, mas não os enfia tudo, aos poucos, massageando tudo. Então ele começa. Seus dedos começam um vai e volta rápido e forte delicioso. Levi joga mais do seu peso em cima de mim e apenas aumenta o ritmo, dessa vez com três dedos.
Levi enterra seu rosto em meu pescoço e dá beijos leves. Em minha perna, em meio as dele, sinto seu membro rígido contra mim. Eu queria tirar a roupa dele, mas, quando ele está fazendo isso comigo, me levando ao prazer extremo, sinto que não tenho forças para nada além de deixar ele fazer o que quiser. Enlaço os meus braços ao pescoço de Levi.
Estremeci quando ele encurvou seus dedos dentro de mim, fazendo com que eu chegasse ao meu ápice. Gemi o nome de Levi, e o apertei mais ainda.
Levi afastou o rosto de meu pescoço e olho diretamente para meus olhos semicerrados, enquanto eu ainda tentava normalizar a minha respiração.
Levi- Tive uma ideia - disse ele, com um sorriso malicioso no rosto.
Emma- Qual? - perguntei, realmente interessada. Quando ele diz que tem uma ideia durante o sexo, é realmente uma ideia ótima.
Levi apenas deu outro sorriso malicioso e me deu um beijo rápido, antes de se afastar, ficar de pé e tirou um lenço do bolço interno de seu casaco.
Levi- Estenda os braços - ordenou ele. Eu obedeci. - Muito bem. - Ele amarrou os meus dois pulsos com o lenço e arrancou o outro pedaço de lenço que rodeava seu pescoço. Levi o arrastou levemente por minha bochecha, antes de passar uma ponta pelos meus olhos. - Quero escutar o grito mais profundo que é capaz de sair de sua garganta. Mas não seria justo se você visse tudo. - Ele se aproximou da minha orelha e sussurrou, com voz rouca: - A cada grito que você dá, só serve para me exitar ainda mais. - Ele empurrou seu membro endurecido ainda mais contra mim.
Emma- Senhor Ackerman, quantas vezes eu preciso lhe dizer que pode fazer o que quiser comigo? - disse, ironicamente, o que fez Levi dar um sorrisinho satisfeito antes de amarrar o fino tecido contra meus olhos e tampar minha visão.
Então começou. Levi me chupou, me beijou. Dessa vez, sem consegui ver nada, apenas consegui me concentrar no meu prazer. Por fim, o que ocasionou a minha morte sexual, escutei o som das roupas de Levi caindo no chão, e a risada dele enquanto se preparava para entrar em meu corpo, sob a minha pele. Seu membro duro tocou minha intimidade, e eu estremeci.
De uma vez só, ele me penetrou, e foi fundo. Levi segurou minhas duas pernas e as abriu. E, meu Deus, não posso nem descrever o que eu senti. Prazer... amor... E, o mais importante, uma foda incrível!
Em meio à escuridão, senti como se estivesse no espaço, enquanto as estocadas e gemidos de meu marido me preenchiam. Eu estou maravilhada. Esse é o sexo mais perfeito do mundo. Podia sentir isso do meu parceiro também. Levi gemia, como nunca tinha escutado antes. Seus beijos e mordidas, extremamente carinhosos e predatórios. Territoriais. E seu liquido quente, Deus, eu agradeço por poder senti-lo todos os dias dentro de mim.
Levi Ackerman virou parte de mim. Literalmente. Somos marido e mulher a cinco meses, e parece que se passaram apenas dois dias desde que saímos da casa no lago.
Meu grito final saiu agonizante, ao mesmo tempo que Levi me preenchia por inteira.
Com a respiração irregular, ele retirou o tecido de meus puços e de meus olhos. Caímos deitados no sofá; eu em cima dele, deitada sobre seu peitoral definido.
Emma- Você... - Saiu sem folego. - Precisa fazer isso mais vezes.
Ele riu, beijou minha testa e disse:
Levi- Com toda a certeza. Irei fazer isso varias e varias vezes ao longo de nosso anos de vida. principalmente de casados. E, além do mais, sentir o seu corpo totalmente entregue a mim, é a melhor coisa que tem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
FanfictionLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...