Capítulo_42

154 14 4
                                    

Emma*on*

Eu não acreditei no que ouvi. Não mesmo.

Dener- Você está grávida, Emma, pode confiar. - Ele abriu os braços e eu pulei nele, chorando.

Emma- Meu Deus, eu estou grávida? - Dener assentiu mais uma vez e me abraçou ainda mais forte. - Levi vai surtar.

Dener- Torço para que sejam muito felizes. Depois de tudo o que passaram, merecem isso. - Dener limpou as lágrimas de felicidade que desceram pelo meu rosto. - Agora, faremos mais exames para ter certeza de que seu bebê está bem. - Repousei minha mão sobre a região de meu ventre.

Emma- Pode fazer o que quiser.

Dener me entregou um avental.

Dener- Precisa por isso sem nada da cintura para baixo. Temos uma nova tecnologia que permite que enxerguemos o bebê no inicio na gestação. Isso é ótimo. Testamos com varias grávidas antes, e ela tiveram seus bebês perfeitamente saudáveis. - Ele pegou um aparelho que parecia muito um pau gigante. - Sei o que está pensando, sua mente podre - censurou ele. - Isso é introduzido na vagina da paciente, e é isso que permite que enxerguemos pela tela.

Emma- Realmente é bastante esquisito, mas faze o que? - dei ombros e fui para o banheiro me trocar. E quando retornei, Dener me mandou ficar deitada na maca e por abrir minhas pernas apenas o suficiente para que ele introduzisse. Achei um pouco desconfortável no inicio.

Dener- Esse aqui é o seu bebê. - Ele apontou para um pequeno pontinho no monitor. - parece que tem cerca de oito semanas mesmo. - Dener sorriu para mim. - Acho que podemos ouvir o seu coraçãozinho.

Emma- Sério?

Dener- Sério.

Então ele apertou alguns botões e um barulhinho de batimentos soou. Meus olhos se encheram de lágrimas.

Dener- Daqui há alguns meses, conseguiremos ver se é menino ou menina - avisou ele, e retirou o aparelho de mim.

Emma- Eu ainda não consigo acreditar - sussurrei. - Não consigo acreditar que eu realmente estou grávida. Depois de tato tempo que nós tentamos...

Dener- Fico muito feliz por você, amiga. De verdade. Mas, tenha certeza, daqui há nove meses um bebezinho estará em seus braços. - Então comecei a chorar. Chorei de verdade com a felicidade que não cabia no meu peito. Dener veio até mim e me abraçou. Ele deixou que eu chorasse em seu peito, como um substituto menor ao de meu marido.

Nesse instante, Levi deve estar combatendo titãs e eu estou aqui, descobrindo que seremos pais logo, logo. Não teria como ser mais incrível.

Dener- Faremos o resto dos seus exames amanhã. Vamos almoçar e depois você pode descansar um pouco.

Emma- Obrigada- sussurrei, limpando minhas lágrimas.

***

Depois que eu botei minha calça, Dener e eu saímos de seu consultório.Demos de cara com meu pai, parado bem à porta.

Leonardo- Então, como foi? - O entusiasmo em sua voz era evidente. Mas foi Dener que disse, com voz calma porque sabia que eu choraria novamente:

Dener- Parece que terá um netinho para mimar, Leonardo. - Meu pai se virou para mim, já com os olhos cheios de lágrimas e sorriu.

Leonardo- Isso é perfeito. - Ele veio até mim e me abraçou. - Realmente não poderia receber noticia melhor. - Meus olhos se encheram de lágrimas novamente.

Dener- Se você continuar chorando, vai ficar completamente seca - ironizou ele. Dei uma cotovelada leve em seu braço. - Eu sinto é pena do Levi que terá que te aguentar.

Emma- Ele se diverte muito cuidando de mim.

Leonardo- Falando assim parece que ele já está treinando para ser um pai superprotetor.

Emma- E está. - Eles riram. - Mas é fofo o desespero dele quando eu estava passando mal.

Dener- Se vocês tiverem uma filha, e ela for igual a você, Emma, tenho pena do Levi. Terá que aguenta-las até seus últimos dias.

Emma- Como eu disse, ele se divertirá fazendo isso. Tanto quanto pai, como marido. - Esbocei um sorriso malicioso em meu rosto. Meu pai apenas riu começou a caminhar para a grande sala de jantar.

Dener- Não sei porque ainda me surpreendo com você Emmazinha.

Emma- Eu também não tenho ideia.

Dener- Ah, e mais uma coisa. Se realmente você e o Levi fizeram esse bebezinho no aniversário dele, são três meses - ele disse, apontando para a minha barriga. - Parece que, além de se esquecer do dia, você também esqueceu do mês. - Arregalei os olhos.

Emma- E só me diz isso agora?

Dener- Você estava ocupada chorando.

Dei uma cotovelada nele e seguimos para a sala de jantar.



Continua...

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!

Tenho uma novidadezinha. Agora que estamos chegando nesse momento especial desse nosso lindo casal, quero começar a postar dois caps por semana. Vou fazer o meu máximo para cumprir essa meta todos os sábados.

Bom, então até o próximo cap! Bjs!

InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora