Oi pessoal!!! Tudo bem cm vcs? espero que sim!
vou dar um aviso rápido, não irei deixar totalmente claro quanto tempo se passou de um capitulo para o outro, vou tentar especificar durante o capitulo.
outra coisa, queria perguntar se vcs querem que eu mude alguma coisa, o tipo de escrita, se querem que faça mais desse tipo, narrado pelo personagem. Se tiverem duvidas podem falar comigo pelos comentários, irei responder a todos.
Aproveitem esse capitulo, nos vemos depois!!!!!
-----------------------------------------------------------------------
Emma*on*
Emma- bom dia amor. - falei lhe dando um beijo.
Levi- bom dia amor. - ele me dá outro beijo.
Nos levantamos e nos arrumamos para trabalhar.
Levi- o que você vai fazer hoje? - ele pergunta.
Emma- preciso escrever uma carta para o meu pai. Já se passou dois meses desde que eu cheguei aqui, já está na hora de enviar outra. Depois eu vou elaborar mais algumas estratégias para as próximas missões da tropa.
Levi- antes de você chegar, eu fui em algumas. A taxa de mortalidade diminuiu em vinte porcento.
Emma- eu sei que sou incrível. - eu rio junto de Levi. Ele me agarra pelo braço e me puxa para mais perto de si.
Levi- você é realmente incrível em várias coisas, mas... tem uma coisa em particular... - ele passa a me beijar no pescoço me fazendo arfar. - que ninguém supera você.
Emma- é mesmo? - ponho um sorriso malicioso em meu rosto.
Levi- é... Eu já provei na pele. - ele olha pela janela e diz: - ainda temos vinte minutos. Da para fazer algumas coisas.
Emma- eu sei. - empurro ele até a cama onde ele se senta. - dessa vez, eu que comando aqui.
Levi- como você quiser. - volto a beija-lo descendo meus beijos para seu pescoço
Começo a descer minha mão pelo seu abdomem ainda tampado pela camisa social branca, mas ainda podia sentir aqueles gominhos deliciosos. Me ajoelho em sua frente e abro um suas pernas, me pondo entre elas, não demora muito para que sinta a ereção do homem em minha frente. Passo a desabotoar o botão de sua calça, eu não a retiro para o trabalho ser mair rápido.
Com seu membro já exposto, o seguro com uma de minhas mãos, fazendo Levi arfar com a sensação. Começo massageando a cabeça, fazendo ele jogar sua cabeça para traz e arrancando alguns gemidos de Levi.
Emma- Calma... eu mal comecei. - falo em um tom completamente Sexy, com um olhar malicioso em meu rosto.
Para nossa infelicidade, ouvimos algumas batidas na porta. Provavelmente era Hange ou Mike que vieram nos chamar.
Levi- merda! - ele bufa. - por que logo agora?
Emma- não se preocupe, eu continuo mais tarde. Você sabe que eu não consigo ficar sem terminar o que eu já comecei. - dou uma lambida na cabeça de seu membro e me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
FanfictionLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...