Capítulo_25

266 19 10
                                    

Oi, pessoal! Estou de volta, e, dessa vez, com uma novidade. Chegamos a 1k de visualizações. Muito obrigada a todos vocês!

Como hoje, sábado, dia 13/6 é o meu aniversario e achei que seria legal começar a postar hoje, e, como o prometido, estarei postando cinco caps de uma única vez.

Espero que gostem! Aproveitem o cap e bjs!!!

----------------------------------------------------------------------------

Maratona 1/5

Emma*on*

Já estávamos saindo do lugar em que a festa estava acontecendo. Eu já ão aguentava mais ficar com aqueles saltos altos, mas, mesmo assim, eu não fiquei mais alta do que o Levi. Por fim, deu um abraço em meu pai e nos outro. Eu e Levi pulamos para dentro da carruagem que nos levaria para o nosso destino, que eu ainda não sabia qual era.

Emma- Jura que você não vai me contar?

Levi- Não vou mesmo. Vai ser uma surpresa, como todas as outras. - Faço bico para ele. Eu sei que ele não resiste aos biquinhos que eu faço. - Não faça esse biquinho, isso é golpe baixo. - Ele segura meu rosto com suas duas mãos e me beijou, intensamente.

Pulei para cima dele e me sentei no seu colo, ainda sem parar o beijo. Meu deus, essa boca dele nunca fica ruim. Sua língua já explorava toda a minha boca. Parece que sempre tem mais lugares para ele encontrar dentro de mim. Sinto seu membro dura, sob mim.

Levi- Senhora Ackerman... - chamou ele, com um sorrisinho em seu rosto.

Emma- Sim, senhor?

Levi- Acho que a senhora deveria acalmar o monstro que está ascendendo. - Ele levou uma de suas mãos, que antes estavam em meu rosto, até minha cintura, e logo em seguida, a passou por debaixo do meu vestido até a minha coxa. Ele estava a centímetros da minha intimidade.

Emma- Como o senhor quiser.

De sua boca, desci meus beijos para seu pescoço, tirei o lenço de seu pescoço e desabotoei apenas um botão de sua camisa. Senti as mãos de Levi segurarem os meus ombros e passearem o todo o meu corpo. 

Quando cheguei em sua calça, Levi pareceria ter ficado ainda mais duro quando eu a desabotoei. Para provoca-lo ainda mais, acariciei seu membro, ainda coberto pela sua cueca, com minha mão. Ele soltou um um gruindo de desaprovação. Em fim, o que foi uma felicidade para ele, tirei seu membro de dentro de sua cueca, revelando seu enorme tamanho, e comecei a masturba-lo. Levi jogou sua cabeça para trás ao sentir o contato de sua cabeça com minha língua. Levi segurou meu cabelo, me forçando a começar a coloca-lo dentro da minha boca.

De repente, eu comecei a ir fundo, até onde eu era capaz. Eu consegui botar tudo para dentro da minha boca, o que me fez engasgar, mas eu senti que isso apenas fez Levi ficar ainda mais exitado. Fui retirando aos poucos, raspando meus dentes contra ele. Depois fiz a mesma coisa, de novo, de novo, e de novo, enquanto eu massageava suas bolas, até o momento em que eu senti as veias do pau dele saltarem, e, em seguida, seu gosto viciante em minha boca. Eu engoli tudo, sem deixar nenhuma gota escapar.

Levantei minha cabela, e vi Levi com aquela maravilhosa expressão de prazer. Esse homem é muito gostoso. Lambi meus lábios novamente e o beijei, fazendo-o sentir seu próprio gosto. Levi trocou de posição comigo, me fazendo sentar onde ele estava. Ele se ajoelhou na minha frente e me olhou maliciosamente. Com suas mãos fortes, ele abriu minhas pernas e as colocou sobre seus ombros.

InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora