oi pessoal! tudo bem com vocês? espero que sim! Trouxe mais um capitulo para vocês. Espero que gostem!!
OBS: Capítulo não revisado.
-------------------------------------------------------------
Levi*on*
Emma - Ah! Levi Ahhhh! - com mais algumas estocadas, chegamos ao nosso ápice juntos. Me deito ao lado de Emma. Nós estávamos ofegantes, nossos corpos estavam suados.
Levi- nunca irei me cansar disso. - me viro para ela.
Emma- somos bons no que fazemos. - assinto para ela.
Levi- é poque nos amamos. - puxo seu corpo para mim.
Emma- com certeza! - ela me abraça e ficamos deitados na cama por mais algum tempo.
Alguns minutos depois, nos tocamos que que teríamos que viajar. Rapidamente fomos para o banheiro e tomamos um banho, sem fazer nada de mais. Saímos do banho e nos vestimos rapidamente.
Emma- depois de tudo o que fizemos, acabamos esquecendo do trabalho. - ela falou entre risos terminando de se arrumar. Ela estava pondo seu sutiã e sua camisa.
Levi- nesses momentos, nós não pensamos em mais nada. É um monto único de prazer. - dou um único sorriso malicioso para ela.
Emma- você é um sem vergonha, Levi. - ela se aproximou mais de mim. Sua camisa estava desabotoada, então passei a abotoa-la e disse:
Levi- você sabe muito bem que eu preferia estar tirando toda a sua roupa.
Emma- eu sei, amor. Mas você sabe como eu gosto de te provocar. Eu gosto bastante das punições que você me dá.
Levi- é? - ela assente para mim e eu desço minhas mãos para sua cintura, a puxando mais ainda para mim. - é? - beijo o seu pescoço a fazendo suspirar.
Emma- é sim... - ela enlaça seus braços por meu pescoço e sussurra em meu ouvido: - Levi, nós não temos tempo para isso. Logo, logo temos que ir.
Levi- mais que chatice. Eu só queria ficar aqui com você.
Emma- eu sei, mas temos que ir. - nós afastamos. - Você sabe como é... - faço uma cara triste para ela. - lembre- se, meu amor... Quando voltarmos, eu irei te compensar. - abro o melhor sorriso malicioso que eu consigo e a beijo, um beijo frenético e carnal, deixando óbvio o nosso desejo um pelo outro.
Levi- três dias são de mais para mim. - digo assim que . - mal consigo ficar um dia sem você, meu amor. - ela da um sorriso maravilhoso e diz:
Emma- quem disse que você precisa ficar esses três dias sem me ter? Só precisamos ser silenciosos. - seguro sua cintura e digo:
Levi- agora sim podemos ir. - ela ri.
Emma- agora você quer ir? - ela continua rindo. - vamos logo. A Hange deve estar nos esperando.
Levi- ok, então. - rimos.
Keith- sejam bem-vindos, Levi, Emma. - disse assim que saímos da carroça em que estávamos.
Emma- obrigada. - eu apenas fico em silencio. Nunca fui muito de me comunicar com as pessoas.
Levi- onde iremos ficar? - sou o mais direto o possível.
Keith- separamos um quarto especialmente para os dois. Amanha começaremos os treinos. Só os chamei aqui, porquê meus recrutas estão mal educados. Eles precisam de alguém para impor respeito e medo.
Levi- e por que o senhor não faz isso? Quando você estava na tropa, todos tremiam de medo assim que te viam.
Keith- eu estou com eles há pouco tempo. Leva algum tempo para eles começarem a te temer. Por exemplo, você. - ouvimos Emma rir.
Emma- desculpe. - ela continua a rir tentando se recompor. - mas eu não consigo arar de rir.
Keith- o que foi? - pergunta confuso.
Emma- é que a unica pessoa que conseguiu assustar o Levi, fui eu. - ela continua a rir.
Levi- de vez em quando ela da umas crises sem sentido.
Keith- da para perceber. - Emma consegue se recompor. - irei apresentar o local onde vocês irão ficar. - assintimos para ele.
Chegando no quarto, avistamos uma cama de casal.
Keith- espero que não se incomodem em dividir a cama.
Emma- não tem problema, obrigada.
Keith- então os deixarei se acomodarem. Podem ficar a vontade.
Emma- tudo bem, obrigada. - eu amo essa parte educada dela.
Keith sai e nos deixa sozinhos no quarto.
Emma- pelo menos nós vamos dormir juntos. - ela se senta na cama.
Levi- realmente... Pelo menos isso. - me sento ao seu lado.
Emma- agora precisamos tomar um banho. - ela se levanta novamente, vai até a mala, pega duas toalhas, nossas roupas e coloca em cima da cama. - vamos?
Levi- claro! Eu amo te dar banho. Passar as mãos, assim, - passo minhas mãos pelo seu corpo. - você é tão bonita, uma mulher educada, inteligente, gostosa. - ela ri. - eu amo essa risada que você tem. - tomo seus lábios para mim, mas dessa vez era um beijo calmo e lento. Nos separamos por causa da falta de ar.
Emma- eu amo quando você fica romântico. - rio. - e você ainda fala que não é bom em situações românticas.
Levi- vamos tomar banho logo. - digo já tirando a minha roupa.
Emma- então tá.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
FanficLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...