Oi pessoal! Tudo bem com vcs? Espero que sim!
Bom, o cap de hoje será um pouco mais curto do que o normal, e também não será revisado, pois eu me enrrolei um pouco no meio das minhas tarefas diárias e não consegui termina-lo antes. Então será mais curto do que os de costume, mas peço desculpas desde já. Epero que gostem!
Aproveitem!
-------------------------------------------------------
Levi*on*
Emma- Certo, já é meio dia, podem tirar uma pausa de cinco horas. - grito para os recrutas. - As cinco em ponto eu quero vocês aqui novamente! - grito novamente fazendo todos os recrutas se assustarem, logo eles gritam:
- Entendido! - todos falam em unison.
Keith- Você consegue ser uma pessoa bem assustadora.
Emma- Todos tem os seus truques, e o meu é a agressão física. Quando você usa alguém de exemplo, todos ficam morrendo de medo e começam a te obedecer.
Keith- Ela sempre usou esse método? - ele pergunta para Levi.
Levi- Sim. E o mais assustador, é que funciona. - ele faz uma pequena pausa e continua: - Lembra do Mike? - Keith assente para Levi. - Ele irritou ela e acho que ele está traumatizado.
Emma- Você tinha que ter visto a cara dele, foi completamente ilaria!
Levi- A melhor foi a do Erwin. Ninguém sabe o que esperar de você.
Keith- E como estão as coisas lá? Por acaso, Erwin acabou com a minha tropa.
Emma- Por enquanto não, mas eu acho que as chances disso acontecer são poucas.
Keith- E o que você acha das estrategias dele? Eu soube que você é a melhor nisso.
Emma- Bom... Eu Acho que ele arrisca muito. Pelo o que eu pude perceber, ele sempre sacrifica uma coisa para conseguir um bom resultado - Ela faz uma pequena pausa. - Tudo na vida é um jogo, e ele sabe jogar muito bem, mas, se uma pessoa conseguir prever os seus movimentos, o jogo dele desmorona.
Keith- Falando hipoteticamente, e se a tropa de Exploração sofresse um golpe do governo, o que iria acontecer?
Emma- Nesse caso, as estrategias dele teriam cerca de sessenta porcento de chances de funcionar.
Keith- Isso não é considerado uma porcentagem muito boa.
Emma- Mas tem um porem, três pessoas, que agora estão foragidas, podem reduzir essas chances praticamente a zero.
Levi- Sempre bate aquele arrependimento de ter-los treinado para sobreviver.
Keith- Como assim?
Levi- Quando eramos menores, encontramos duas crianças passando fome, então nós as resgatamos e ensinamos quase tudo o que sabíamos.
Emma- E no final, eles acabaram nos traindo. O que levou a morte do meu irmão e quase a minha. Por isso o arrependimento.
Levi- Anna e Willy... Eles eram completos desgraçados.
Emma- Eles que poderiam fazer o que quisessem. Enquanto eles estiverem soltos, ninguém estará a salvo.
Keith- Então, presumo que vocês não os deixariam em pune.
Levi- Não mesmo. Nossos contatos estão cuidando disso.
Keith- como eu imaginei.
Emma- As coisas podem ficar complicadas se eles se juntarem ao governo. E pelo o que eu sei, o governo não gosta da tropa.
Levi- Eles podem fazer com Anna e Willy, o mesmo que fizeram com nós dois.
Emma- Mas é exatamente por isso que nós estamos aqui.
Keith- Então vejo que Erwin acertou em sua jogada.
Emma- Pode até ter sido, mas, se ele não tivesse levado Levi para o subterrâneo, posso garantir que ele estaria morto, mesmo que eu estivesse doente.
Keith- Se você está dizendo...
Depois da conversa com Keith, esperamos os recrutas chegarem para continuar os treinos. Hoje já é o segundo dia e tenho certeza que eles já estão mortos de cansaço e estão nos odiando, mas se eles forem inteligentes, nunca irão demonstrar isso.
Emma- Até que eles não são tão ruins assim. Só são idiotas. - Ela começa
Levi- nisso eu não posso discordar.
Emma- Acho que eles já estão prontos para treinar com o DMT.
Levi- Acho que sim. Pode fazer o anuncio.
Emma- Ok. Todos atenção! - imediatamente ela recebeu a atenção de todos. - Agora faremos o treino com o DMT. Vão se equipar. - E todos saíram correndo novamente.
Levi- Você empoe bastante medo. Gosto disso. - digo a fazendo rir.
Emma- É assim que mulheres tem que fazer. Botar medo nos homens resolve tudo.
Levi- Você nunca muda, né?
Emma- Não mesmo. - Ela ri.
Alguns minutos mais tarde, os recrutas já estavam equipados e pronotos para o inicio do treinamento.
Levi- Bom, vejo que todos já estão prontos, então já podemos dar inicio ao treinamento.
Emma- Hoje faremos uma especie de pique esconde dentro da floresta. - Ela anuncia e todos olham confusos para nós dois. Percebendo isso, Emma continua: - Vai funcionar da seguinte maneira: Todos vocês irão se esconder dentro da floresta. Eu e o Levi, iremos atrás de todos. Vocês tem cinco minutos para se esconderem a partir... de... - Todos ficam em suas posições para começarem. - Agora!
Naquele momento, todos ativam seus DMT's e vão na direção da floresta.
Levi- Ok, agora é só esperar cinco minutos e podemos ir atrás deles.
Emma- Acho que nesse tipo de treinamento, eles irão se sair bem.
Levi- Pode até ser, mas... - Paro de falar, assim que percebo que uma flecha acaba de passar raspando por meu rosto. - O que?
Emma- Um ataque?
Ouvimos outro disparo, mas dessa vez era diferente. Era de uma arma. E ele pegou exatamente na unica pessoa do mundo que eu não queria que se ferisse. Ao ver um pequeno cilindro que antigamente ficavam as injeções que Emma fazia, perfurar seu obmbro eu grito:
Levi- Emma!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
Fiksi PenggemarLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...