Levi*on*
Eu real mente não tinha uma palavra para descrever a sensação de ter minha filha em meus braços. A que se aproximava mais era: incrível.
Ela era tão pequena. Tão fofa...
Levi- Descanse um pouco, querida. - Emma já tomara um banho com minha ajuda, enquanto Dener limpava e vestia nossa menina. Ele ficaria aqui no primeiro mês, apenas para nós ajudar no que precisássemos. Admitindo ou não, ainda éramos jovens e não sabíamos nada sobre bebês além de como fazê-los. É era uma coisa que sabíamos fazer muito bem. A bebezinha em meus braços era apenas um sinal disso. - Você já fez muito esforço.
Emma- Por mais que eu esteja exausta, eu não consigo. Ela é muito linda. Não consigo tirar os olhos dela.
Levi- Ela é nossa filha. Claro que seria linda.
Coloquei nossa linda filha entre nós dois. Ela acabara de dormir. Eu me deitei, sem deixar que aquela mãozinha deixasse de segurar meu dedo, ao qual se agarrara. O pequeno peito descia e subia normalmente.
Uma sensação superprotetora me preencheu. Nunca deixaria que ninguém fizesse mal algum. Nem a Emma e nem a Ayla. Lutaria com unhas e dentes para que nada de ruim acontecesse a nenhuma das duas.
Estiquei meu braço livre até o rosto de Emma.
Levi- Tudo bem. Descanse. Eu não vou dormir mesmo. Não conseguiria depois de ver nossa filha. De saber que ela está sob nossos cuidados.
Emma- Tudo bem, mas me acorde assim que ela acordar. Eu preciso dar de mama para ela. - Ela fechou os olhos.
Levi- Não prometo nada. - E então percebi que ela dormira.
Voltei minha atenção para a bebê ao meu lado. Como era possível eu já amar tanto uma pessoinha que eu conheci há poucas horas? Ela já era tudo para mim. Eu já tinha uma família, e isso bastava.
***
Dener- Então... deveríamos acorda-la? - sussurrou ele.
Olhei mais uma vez para Emma deitada na cama, com nossa filha sobre seus braços.
Levi- Não. Ela está cansada. Merece um descanso. - Dener e eu saímos do quarto e fomos para a cozinha.
Dener- Vocês deram sorte. Ela é muito fofa. Parece um anjinho na terra. - Ele se sentou, suspirando. - Ela foi tranquila durante a noite? - Assento brevemente.
Levi- Se mexeu só um pouco.
Dener- Ficou as vigiando que nem um gavião, não?
Levi- A minha insônia e a fofura de Ayla não contribuíram para isso. Quando Emma estava grávida eu mal conseguia dormir, com medo de algo acontecer.
Dener- Tem alguma ameaça sobre vocês?
Levi- Somos ex assassinos. Sempre ter a alguém atrás de nós. - Suspirei. - Erwin nos tornou capitães por causa da perseguição militar sobre nós. Como somos de uma patente superior, será bem mais difícil de nós pegarem.
Dener- Mas...
Levi- Mas nada. Tenho vários anos de treinamento intenso. Alguns míseros soldadinhos da Policia Militar não serão o suficiente para nada.
Dener- Dá para ver pela sua carinha que está com alguma coisa te perturbando.
Levi- Emma e eu apenas temos medo que algo de nosso passado faça nossa filha correr algum tipo de risco. Nunca se sabe quando nossos antigos inimigos planejam voltar.
Dener- Parece que a vida de vocês é uma grande confusão.
Levi- Você não tem ideia.
Então, de repente escutamos um chorinho vindo do quarto. Corri até lá quase que instantaneamente só para ver Emma alimentando nossa filha.
Eu me aproximei.
Levi- Bom dia, querida.
Emma- Bom dia, meu amor. - Dei um Beijo nela. - Bom dia, Dener.
Dener- Bom dia, Emmazinha.
Levi- Como está se sentindo? - aproximei a mão da de Ayla, que a agarrou novamente.
Emma- Realizada... acho que isso define a sensação muito bem. - Ela olhou para a mãozinha que agarrava meu dedo. - Ok, eu estou com inveja agora.
Levi- Ela está agarrada no seu peito.
Emma- É uma necessidade de alimentação.
Ah, será uma briga tão grande quando ela começar a decidir quem é seu favorito.
Emma- Como é possível? É difícil pensar que realmente fomos nós que a fizemos. - Os dedos de Emma deslizaram pelo rosto de Ayla. - Ela é tão perfeita. Nossa menininha linda.
Levi- É, ela é. Cuidaremos muito bem dela, querida. - Depositei um leve beijo em sua cabeça. - Como disse, ela é nossa bebezinha e, quando crescer, será a mulher mais linda dentro dessas muralhas.
Emma- Ah, você vai sofrer tanto quando ela começar a namorar. - Franzi a testa.
Dener- Pela cara dele, quem entrar nessa lista vai ter uma morte bem lenta e dolorosa.
Levi- Você não tem ideia.
Emma- Estou vendo que terei que treina-lo para não fazer isso. - Suspirou. - Ciumento até o fim.
Levi- Eu tenho que cuidar das minhas garotas, não?
Emma- Claro! Só não prenda nossa filha.
Levi- Jamais faria isso! - Ela ergueu uma sobrancelha. - Mas se alguém estiver correndo atrás dela, não responderei por meus atos.
Emma- Deus, Levi! Ela nasceu ontem e já está pensando em matar um namorado dela?
Levi- Tenho que me preparar. Os anos passam rápido. - Ela e Dener riram. - Estou falando muito sério.
Emma- Eu sei, querido. Prepare seu arsenal.
Continua...
--------------------------------------
Olá, meus amores! Tudo bom com vcs? Bom, espero que sim!
Hoje, temos três caps, então, aproveitem!
Bjs, e até a proxima semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
FanfictionLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...