Maratona 3/5
Emma*on*
Hoje, eu acordei um pouco mais tarde do que o normal. Isso nem me surpreende, já que eu e o Levi passamos a maior parte da noite transando. Jesus, esse homem ainda irá me matar de tantos orgasmos que eu tive. Ele é incrível. Perfeito. Olho para o lado, e o vejo de olhos fechados, com os braços de baixo do travesseiro, já que estava virado de barriga para baixo.
Lindo demais. Muito lindo, mas principalmente Sexy. Eu tenho muita sorte de ter esse homem na minha vida. Ele cuida de mim, me ama, me traz o prazer. Isso é muito gostoso. Às vezes, eu gosto de ficar observando-o. Nem parece o tão temido Levi.
A nossa lua de mel irá durar apenas duas semanas. Eu não pretendo desperdiçar nenhum dia, nenhum minuto. Nada, mesmo.
Continuo o olhando para Levi, encantada, como sempre. Mas, ele abre seus lindos olhos azuis acinzentados e fica olhando diretamente para mim.
Levi- Está vendo o seu marido dormir, senhora Ackerman? - Um sorrisinho malicioso aparece em seus lábios.
Emma- Claro, Senho Ackerman. A beleza que meu querido marido exala, é maravilhosa - digo, mexendo nos pequenos fios negros que estavam na frente de seus olhos. Ele se ajeita na cama e passa seu braço por minha cintura, me puxando para ele.
Levi- Bom dia, mulher.
Emma- Bom dia, marido. - Levi passou a mexer em meus cabelos, ainda agarrando a minha cintura.
Eu estava coberta apenas da cintura para baixo. Além de querer que Levi já acordasse encarando os meus peitos, eu queria me sentir livre. Levi estava do mesmo jeito. Meus seios estavam colados ao peitoral definido de Levi. As mãos dele percorriam pelas minhas costas, minha bunda, e minha coxa. Senti seu membro rígido sobre mim. Esse homem não vale nada. Mal acordamos e ele já quer começar a foder loucamente. E eu nem posso dizer que eu não gosto, porque, eu amo.
Emma- Tirando proveito da sua esposa, senhor Ackerman?
Levi- Tenho que aproveitar tudo o nosso tempo aqui. Ainda mais quando nós somos pessoas ocupadas, que trabalham muito. - Sua mão desceu para minha intimidade, e ele a forçou para dentro de mim, mas ainda sem me penetrar. Abri minhas pernas, ainda de lado, e Levi me penetrou, não com um, nem dois, mais sim três dedos. Foi impossível de não gemer com isso.
Sua boca foi ao encontro da minha. Seus lábios macios desceram até meu pescoço. Senti seus chupões, sua língua brincar com o meu queixo. Seus dedos, se encurvarem dentro de mim. Seu braço em baixo do meu pescoço, me acariciando, mas, ao mesmo tempo, me apalpando.
Esse homem me deixa louca. foi a ultima coisa que eu pensei antes de alcançar me ápice. Me virei de lado e empinei minha bunda na direção de Levi. Ele passou seu braço por cima de mim e me segurou meu peito com sua mão forte. Senti seu membro roçando em minha entrada e gemi com o toque. Ele continuou me torturando. Mas, ao invés de esperar que ele me penetrasse, eu o forcei a ficar dentro de mim, me pressionando contra ele.
Levi levantou minha perna para o ar, e a segurando, forte. Suas estocadas não demoram a ficar fortes.
Levi- Caralho! - ele xingou no meu ouvido, me deixando ainda mais exitada. - Filha da puta gostosa! - Sua mão foi parar na minha bunda, e a apertou forte, muito forte. Tenho certeza que ficou uma marca. Eu ainda estou cogitando a possibilidade de que ele ter mais de dois braços. Quando estamos transando, parece que ele vira um polvo. Me aperta em vários lugares diferentes, e ao mesmo tempo.
Emma- Sim, eu sou sua puta gostosa! - Sinto um sorriso malicioso se abre no rosto dele. - Goza dentro da sua puta, vai! - grito e sinto o seu liquido quente preencher o meu interior, enquanto eu grito com meu orgasmo final.
Ofegante, me virei novamente para Levi, que estava exatamente como eu. Enquanto normalizávamos nossas respirações, ficamos nos encarando.
Levi- Gostei dessa Emma safada. - Ele deu um tapa forte na minha bunda.
Emma- Então, eu irei encorporar essa parte minha mais vezes - disse, segurando o seu pau, que ficara duro imediatamente. Ele xingou quando eu comecei a masturba-lo, em um ritmo muto rápido. Ele ficou de barriga para cima e eu me ajoelhei na cama. Levi ameaçou se sentar, mas eu o impedi. Virei minha bunda para a cara dele e comecei a prestar mais atenção em seu pau.
Eu o chupei, o masturbei, chupei suas bolas até sentir o seu liquido quente inundando minha garganta. Enquanto isso acontecia, Levi me penetrava com dois dedos, indo bem fundo e movendo-os violentamente. Nós dois chegamos ao nosso ápice juntos. não tinha coisa melhor.
Me virei novamente para ele e descansei minha cabeça em seu peito. Ele acariciava meus cabelos, enquanto eu o observava.
Emma- Agora sim podemos ir conhecer essa mansão enorme.
Levi- Podemos sim - ele fala, rindo.
Nós nos levantamos da cama e descemos novamente. Pego a camisa de Levi e fecho ao meu redor. Levi poe apenas sua cueca, e me deixa contemplar aqueles lindos músculos. E eu sei que ele não para de olhar para a minha bunda e os meus peitos. Como Levi é maior do que eu, a sua camisa fica bem cumprida em mim. Vai até a minha coxa, cobrindo por completo a minha bunda, que, segundo Levi, é o único lugar que ele iria me bater. Parece que, em menos de vinte e quatro horas, Levi se tronou cem porcento mais safado do que era. É incrível como esse homem pode me surpreender mais a cada dia que se passa.
Termino de fechar a camisa e me viro novamente para Levi, que me observava atentamente.
Emma- Vai continuar encarando os meus peitos ou vamos conhecer a casa? - perguntei, debochada. Levi riu e se aproximou de mim.
Levi- Eu nunca vou me cansar de olhar... - Suas mãos passaram por meu corpo. - de tocar... nesse seu corpinho maravilhoso. - Sua mão foi diretamente para a minha bunda, e outra para o meu peito. As duas se moviam em perfeita sincronia. Ele apertava o meu peito, ao mesmo tempo que apertava a minha bunda.
Emma- Estou vendo que não vamos ver a casa sem trancar mais um pouco. - Apertei seu pau, por cima da cueca.
Levi- Você está... completamente certa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
Fiksi PenggemarLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...