oi pessoal! tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!
Indo direto ao ponto... Quero que vocês desfrutem desse capitulo. Vocês não sabem o quanto eu fico feliz por vocês votarem e comentarem nos meus capítulo dessa Fanfic. Então quero agradecer as quase 200 visualizações que estamos batendo. Aproveitem!!
OBS: Capítulo não revisado.
-----------------------------------------------------------
Emma - Carta*on*
Pai, estou aqui para mandar-lhe uma nova carta para lhe atualizar novamente. Meu atual relacionamento com Levi, anda realmente ótimo e, a pesar de não parecer, ele é muito amoroso, carinhoso e... Fofo, sei que parece uma besteira e que ele não aparenta ser assim, mas ele se preocupa muito comigo e com o senhor.
Mas, só quero te dizer que estou bem, por enquanto. Eu tenho várias pessoas que se importam comigo, então, ficarei bem. Eu peço que o senhor descanse. Você viaja o ano inteiro visitando seus hospitais, quando tem uma folga, aproveite para fugir do cansaço. Dener e eu mantemos um contato forte, então sei que o senhor está pegando pesado no trabalho, Eu me preocupo com você, mas sei que você se preocupa comigo.
Emma - Carta*off*
Levi*on*
Aquela maldita quatro olhos está me deixando louco! Ela vive falando que eu estou visivelmente apaixonado pela Emma. Mesmo que eu esteja "louco" por ela, isso irrita! Prefiro que a minha mulher fique me perturbando do que essa maldita quatro olhos!
Hange- quando você ira admitir que está louco por ela? - vai começar! - eu vi os dois juntos no refeitório. Só quero saber se vão me convidar para o casamento.
Levi- Hange... - a chamei com indignação. - dá para parar? Pelo amor de Deus! Já está insuportável! E mesmo que houvesse, irei pensar vinte vezes antes de te chamar!
Hange- então você admite que haverá um. - ela começou a rir. - as paredes são finas, sabia? acho que os dois se esqueceram que o meu quarto é do lado do de vocês.
Levi- jura? - falo com o sarcasmo empanginado em minha voz. - nos dois realmente não ligamos para isso e se vocês escutam... é problema de vocês.
Me levanto novamente e volto minha atenção para os recrutas que passarei a treinar hoje.
Levi- preciso trabalhar, Hange. E acho que você também.
Hange- nossa... Que sem graça. Sorte sua que é um bom soldado. - apenas me viro e volto a treinar os recrutas.
Durante o dia, eu praticamente corrigi os erros de posições de alguns e outros apenas passei alguns exercícios. Por alguns instantes, pude perceber que algumas recrutas ficaram me olhando. Sei que sou atraente, mas eu sou comprometido com a mulher mais gostosa desse planeta, então, não penso nem na possibilidade de trair essa mulher maravilhosa. Eu só as ignorei, mas elas me olhando ainda me incomodava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
FanfictionLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...