Levi*on*
Acordei com minha bebezinha agarrada em mim. Ela literalmente me agarrara como se eu fosse fugir durante à noite. Olhei para o outro lado da cama e não vi Emma ali, mas escutei o barulho de água corrente no banheiro. Ajeitei Ayla em meus braços, ela apenas resmungou e afundou o rostinho no meu peito.
Não sei se é uma visão de pai, mas ela é a coisa mais linda desse mundo. Beijei o topo de sua cabeça. Ela pareceu me apertar ainda mais forte.
Emma já começara a trabalhar há alguns meses, e levava a para o QG. Parecia que Emma realmente não confia em ninguém para ficar com nossa filha. E, para falar a verdade, nem eu. Qualquer pessoa que entrasse em contato com ela, poderia passar uma informação importante para qualquer outra pessoa. Quem a tivesse, nos teria nas mãos, para fazer o que quiser. Nossa filha está a cima de tudo. Se tivéssemos que destruir esse mundo inteiro para recupera-la, destruiríamos.
Ainda não sabemos onde Anna e Willy estão. Eles poderiam tentar sequestra-la para nos atingir. Funcionaria.
Esse é o meu maior medo. Francamente, tenho mais medo de perder Ayla do que Emma. Amo Emma, mas, já perdi ela uma vez, e tenho muito medo de isso acontecer novamente, mas se Ayla for tirada de nós... eu simplesmente me destruiria. E tenho certeza que Emma pensa a mesma coisa.
Então Emma passou pela porta do banheiro e olhou atentamente para mim enquanto secava seu cabelo. Ela veio até mim e me beijou.
Emma- Bom dia, querido.
Levi- Bom dia, meu amor.
Ela se inclinou e beijou Ayla, que continuava a dormir que nem pedra.
Levi- É, eu realmente acho que tem alguma coisa no seu leite que apaga ela. - Nós dois rimos. Ayla se remexeu em meus braços novamente.
Emma- Ela é muito preguiçosa. Parece igual a alguém quando era criança. - Ela me olhou maliciosamente. - E nem adiante negar. Você era muito preguiçoso até os seus dois anos.
Levi- É incrível como você consegue se lembrar de coisas que foram ditas a tanto tempo.
Emma- Eu só tenho uma memoria muito boa. - Ela me beijou novamente. - Muito melhor que a de ninguém.
Levi- Tem muitas coisas em que você é melhor que todo mundo, querida. - Ela sorriu maliciosamente.
Emma- Infelizmente temos que ir ao trabalho. - Ela suspirou. - Mas, felizmente voltamos mais cedo hoje.
***
Levi- Dispensados! - gritei, e depois me retirei. Tudo o que eu desejava naquele momento era ver Ayla andando por todo o escritório da mãe.
Alguns minutos depois, estava parado bem à frente da porta da sala da minha mulher. Entrei, vendo a cena mais linda da minha vida. Emma estava sentada no chão, Ayla se apoiava nos braços dela, e Emma dava apoio o suficiente para que não caísse.
Emma- Olha, meu amor. É o papai. - Minha filha se virou para mim, sorrindo e exibindo seus dentinhos já crescidos. Era incrível. Eu ainda não conseguia acreditar que ela já tinha quase um ano. Foi o melhor presente que já recebi.
Fechei a porta atrás de mim e me ajoelhei, sorrindo para elas. Ayla andou até mim. Eu a peguei nos braços e beijei seu rosto. Ela também acabara de aprender a abraçar. Era o toque mais carinhoso que alguém poderia receber de um bebezinho desse tamanho.
Emma- Acho que a aparência pode ser toda sua, mas acredito que ela tenha mais do meu jeito.
Levi- Ah, com certeza. Esse amor gratuito seria convertido em raiva por mim. - Nós dois rimos. Ayla continuou a andar durante um bom tempo. Era a coisa mais perfeita de todo esse mundo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
FanficLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...