Capítulo_38

173 16 1
                                    


Emma*on*

Depois de semanas de treinamento duro dos recrutas, finalmente anunciaremos os escolhidos para nossos esquadrões.

Então, Erwin, eu e Levi ficamos na frente de todos. Eu foleava alguns papeis enquanto Erwin e Levi conversavam sobre os recrutas, o desempenho deles. E várias outras coisas.

Quando finalmente chegou a hora, Levi e eu apenas dissemos os nomes de nosso escolhidos e dispensamos os outros.

Apenas Killas, Hele, Niko e Kalain ficaram na minha equipe, e a de Levi ficaram: Erd, Petra, Auruo e Gunter.

Emma- Parabéns, vocês foram escolhidos para nossas equipes - disse, com um largo sorriso em meu rosto. Levi, como sempre, estava com a cara amarrada. E eu sabia que não era uma mascara que ele usava. Ele realmente estava entediado. - Entendem o fardo que isso é?

- Sim, senhora! - todos responderam juntos.

Levi- Ótimo, porque o treinamento de vocês agora será muito mais intenso do que antes.

Emma- Não costumamos pegar leve - completei. - Já vi vários de nossos antigos aliados se matarem para se afastar de nós - acrescentei, com um sorriso diabólico no rosto. - Posso garantir que, caso desistam de nosso esquadrões, o preço será terrível. Caso queiram, agora é a hora.

Nenhum deles vacilou, ou nem mesmo engoliu em seco.

Emma- Perfeito.

Eu poderia jurar que vi um sorriso se repuxar nos lábios de Levi quando ele disse:

Levi- Passaram no primeiro teste. Não acredito que nossos subordinados devam ter medo de nós. A julgar pelo o que faremos no futuro.

Erwin- O esquadrão de Levi poderá usar o campo de treinamento ao lado. Tenho um anuncio ao esquadrão de Emma.

Levi, pela primeira vez, não disse nada, apenas ordenou os seu esquadrão o seguisse, e quando já estavam longe o suficiente para que não ouvissem nada do que dissermos, Erwin continuou:

 Erwin- Saibam que, o esquadrão para que foram designados, não lutará em sua maioria com titãs, e sim com humanos. Houve problemas com a policia militar. Recebemos informações de que eles possuem pessoas designadas para pegar o que eles desejam, ou seja, caso um de nossos solados seja excepcional, eles sequestrarão essa pessoa e a fara trabalhar para eles.

Emma- É para isso que nós servimos - completei. - Seremos um esquadrão a parte da Tropa. Posso garantir, que conheço bastante esse rumo. Assassinaremos cada um que tentar contra nós. - Se eles se assustaram o com falso divertimento e a frieza em minha voz, não demonstraram. Ao invés, Hele perguntou:

Hele- E como saberemos quem eles são?

Emma- Sou uma das assassinas mais renomada das muralhas - declarei. Erwin havia me avisado que deveria contar quem eu realmente sou, para confiarem. - Já dilacerei muitas pessoas por informações. Devo garantir que, se eu desejo uma coisa, eu consigo. Em meu esquadrão, as coisas que eu mais prezo são a inteligencia e a agilidade, e todos possuem essas qualidades.

Killas- Então... basicamente, se entrarmos para seu esquadrão, nos tornaremos os homicidas particulares da tropa quando for necessário.

Emma- Exatamente. Acredito que, caso a policia militar resolva nos chatear, destruiremos.

Erwin- Não é tão ruim quanto pensão.

Emma- A única coisa que mais pesa é o seu primeiro assassinato. Nunca esquecerei do estuprador que matei no subterrâneo quando tentou me tornar uma de suas vítimas. - Eles arregalaram os olhos. - Vim de um lugar podre, onde não conhecíamos nem a luz e a diversão além de caçar comida em lixeiras ou roubar para sobreviver. Mesmo que seja uma pessoa terrível que está assassinando, nunca irá se esquecer de seu rosto. - Dei um sorrisinho sombrio. - Tinha nove anos. Ainda não entendia como lidar com minhas emoções. Estão continuei estripando a todos que apareciam na minha frente até Levi junto de um amigo me encontrarem. - Não ousaria dizer uma única palavra de Mike para eles.

InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora