Capítulo_53

162 17 5
                                    

Emma*on*

Ayla estava muito feliz nos braços do avô. Meu pai tinha chegado hoje aqui. Ele veio para cá no meio de uma viajem, e como tinha tempo decidiu visitar a neta.

Nunca ouvi a minha filha rir tanto. Ela se apaixonou no avô desde o exato momento em que a vira.

Leonardo- Ah, ela é perfeita. - Ayla exibiu as gengivas em dentes e esboçou um lindo sorriso.

Emma- Ah, não faça isso querida, ou eu irei acabar te mordendo.

Leonardo- Não tenho ideia de como não fez isso - brincou ele. - O parto dela foi muito difícil? Não deu para ter uma ideia muito completa nas cartas.

Emma- Não foi tanto assim. Até que foi bem rápido. Só é uma pena que eu não tenha conseguido prestar atenção na cara de desespero do Levi. - Eu ri.

Leonardo- Ele ama muito você, e partos geralmente envolvem vários gritos e mãos quebradas.

Emma- Gritos, com certeza, já mãos de dedos quebrados... se eu as tinha quebrado, ele conseguiu esconder muito bem.

Leonardo- Você provavelmente quebrou alguma coisa - comentou, enquanto nós dois riamos. - Ela é muito quentinha.

Emma- Pensei que não fosse nos deixar dormir durante a noite, mas ela fica tão quietinha deitada entre nós, e sempre dorme muito depois que mama. Você teve sorte, chegou aqui antes da hora de mamar.

Leonardo- Ah, mas é uma benção então.

Emma- Exatamente. - Suspirei, olhando para minha filha, neta de meu pai. - Pensamos que demoraríamos mais para engravidar. Nossa bebezinha veio muito mais rápido do que imaginávamos. Tivemos muita sorte quanto a isso.

Ayla se jogou para mim de repente. E quando eu a peguei, ela praticamente arrancou a minha blusa com o desespero por meus seios. Não tive outra opção que não me oferecer a ela.

Emma- Como eu disse, ela fica se jogando para mim. - Meu pai gargalhou alto. - Como é que a mamãe consegue ficar sem uma fofinha dessas agarrada em mim? A mamãe não consegue não.

Leonardo- Você a leva para passear? - Assenti.

Emma- Eu a levo para passear pelo o nosso quintal, ela e o cavalinho do papai ficaram amiguinhos, não é, meu amor. Vamos ver... quando fomos passear na cidade com o papai, ela chamou a atenção de todo mundo. Não tenho certeza se era porque ela é linda e fofa ou se era porque o papai dela que a estava carregando.

Leonardo- Ninguém acreditou quando disseram que vocês dois iriam ter um bebê?

Emma- Não. Ao que parece, meu marido é um sem coração aos olhos de nossos soldados. Mas ninguém sabe que, quando ele chega em casa, não larga e filha e nem para de sorrir por nenhum segundo.  Nós dois somos jovens e somos capitães, ela assusta as pessoas com a cara fechada e eu as assusto com os meus sorrisos.

Leonardo- É uma bela diferença - disse rindo.

Emma- Durante muitos anos eu descobri que a melhor forma de manter alguém afastado de mim era dando o melhor sorriso psicopata que eu sabia. Intimida mais que a carranca de Levi.

Leonardo- Dá para perceber que você está muito ansiosa. Ele ainda vai demorar muito para voltar? - Mordi o lábio.

Emma- Talvez... às vezes as coisas podem se complicar e ficam presos em um lugar por alguns dias, ou apenas temos que voltar mais cedo, que nem foi com Levi quando eu descobri que estava grávida. Se tudo der certo, eles podem voltar hoje à noite ou amanhã de manhã. - Respirei fundo, sentindo Ayla me agarrar mais forte, como se estivesse me consolando. - Pelo menos eu tenho essa menininha para me ocupar e, quando não está dormindo, nós duas nos divertimos muito.

Percebi que minha filha estava quase dormindo, então eu retirei meu peito de sua boca e me arrumei rapidamente após a colocar para arrotar, o que não demorou muito. Quando me dei conta, ela já estava dormindo. Ajeitei Ayla em meu colo e me sentei novamente.

Leonardo- Ela realmente dorme muito rápido.

Emma- Dener até tinha brincado dizendo que eu deveria estar tomando algum tipo de sonífero, mas ele disse que ela é muito saudável e que não há com que se preocupar.

Leonardo- Ela não é nem um pouco parecida com você - disse se inclinando para frente.

Emma- Isso porque você não a viu dormindo junto com Levi. Eles acordam e dormem da mesma forma. E sem falar que a única coisa que puxou de mim foram os olhos. Mas, pelo menos tem o meu humor.

Leonardo- Pelo o que você falou, acredito que Levi será um pai extremamente ciumento.

Emma- Ele já me avisou que não seria tranquilo que nem você. Coitadinho do rapaz que tentar se aproximar da nossa filha.

Meu pai observou a neta por alguns instantes antes de perguntar:

Leonardo- Sabe o que houve com Dener? Ele parecia meio triste quando voltou para a capital.

Emma- Ah, ele conheceu um de meus soldados quando os ajudou a se recuperar de uma missão naquela vez em que veio para descobrirmos que teríamos uma menina. Parece que gostam muito um do outro.

Leonardo- Isso é bom. Ele merece ser feliz. Dener trabalha muito. E, apesar de ele ser o único que pode encontrar uma cura para você, ele merece um descanso, e encontrar alguém para se relacionar

Emma- Eles formam um casal tão fofo.

Leonardo- Quem é? - perguntou, com curiosidade.

Emma- Killas, um soldado do meu esquadrão. É um bom rapaz.

Leonardo- Você pareceu muito mãe agora depois que disse "um bom rapaz". Até parece que está falando com Levi sobre o primeiro namoradinho da minha netinha.

Meu pai, com seus quarenta e dois anos, aparentava estar jovem demais para ser avô, mas ele foi pai jovem, então, seria um belo vovô.

Emma- Não faça essa cara - pedi.

Leonardo- Que cara?

Emma- A cara de quem vai mimar essa garotinha até não poder mais.

Leonardo- Eu não pude fazer isso por você e por seu irmão. Nada mais justo que fazer isso por minha linda netinha.

Emma- Dá para ver que nunca faltará nada para a minha bebezinha.

Leonardo- Vou mimar minha netinha até ela não aguentar mais olhar na minha cara.

Continua...

---------------------------------------------------

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!

Hoje teremos somente um cap, pois estou em semana de provas e preciso urgentemente estudar. Mas, com, espero que tenham gostado!

Até a semana que vem! Bjs!

InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora