Emma- meu pai, Leonardo Carven. - eles ficaram surpresos.
Levi- então, você teve sorte nisso?
Emma- sim, ele me encontrou pouco antes do Mike morrer. Naquela época, foi tanto susto para mim quanto para ele... - ela deu uma risada boba.
De repente, Emma e Levi olham para Erwin e Hange e percebem a expressão surpresa em seus rostos.
Emma- o que foi? Vocês parecem surpreso de mais.
Erwin- não... - ele recuperou a postura. - eu não sabia que o homem que cuida da saúde de todos os soldados e camponeses tinha uma filha!.
Emma- foi por isso mesmo que eu disse que foi uma surpresa para mim.
Hange- mas, afinal, qual é a sua resposta? - ela pergunta impaciente.
Emma- bom, não é a mim que você deve perguntar isso! - ela olha para Sayuri confusa. - eu faço qualquer coisa para passar o tempo, mas uma certa pessoa é bem controladora. - ela fala se referindo á Dener.
Dener- não olha assim para mim, tudo o que eu faço é para o seu bem. - ele pega o kit de sangue já colhido e sai da sala.
Levi- ele sempre foi assim?
Emma- ah... não me diga que... você esta com ciumes, Levi?- ela pergunte com uma cara boba.
Levi- não é nada disso! - ele a repreende com os olhos, enquanto Emma fica rindo da cara dele.
Emma- mas a respeito da proposta de vocês, eu estou de acordo. Não tenho nada de melhor para fazer mesmo.
Erwin- ótimo então, mas tem mais um assunto que precisamos tratar...
Levi- nós já sabemos! - ele responde frio.
Emma- se eles não estavam no local que eu mandei os meus subordinados provavelmente, eles fugiram.
Erwin- eu sem, mas para onde eles poderiam ter ido?
Levi- para qualquer lugar, a superfície, algum lugar do subterrâneo, ou qualquer lugar que tenha lugar o suficiente para caber três pessoas.
Emma- você tem razão! Eles só vão aparecer quando quiserem aparecer.
Levi- todos os integrantes do nosso grupo tinham uma inteligencia acima da média, é claro, nem se todos nos estivéssemos juntos, poderíamos chegar perto da Emma, mesmo assim, dava para ajudar um pouco.
Emma- nós ensinamos algumas coisas para eles, eles aprendem rápido. - Emma completa.
Erwin- então vocês sugerem que, por enquanto, que eles estão perigosos de mais para nos enfrentarmos eles? - os dois assentem.
Levi- isso, mesmo. Pode ser perigoso enfrentar-los sem saber com o que eles estão trabalhando.
Emma- Levi, eles acharam o lugar onde eu escondia algumas das minhas receitas. - Livi aparenta ficar assustado.
Levi- droga! Isso é muito ruim! Quais você guardava lá?
Emma- as mais simples e uma das mais perigosas, pelo o q eu sei, foi a que quase me matou e as de tranquilizante.
Levi- Eu te avisei que não era para investir nessa injeção! - ele começa a massagear as têmporas com suas mãos. - Você sempre foi muito teimosa...
Emma- olha só quem fala. - fala debochada. - mas, antes de fazer qualquer coisa, vamos esperar para ver o que Dener irá falar. - todos assentem enquanto esperam.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
FanfictionLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...