Levi*on*
Emma acabara de explicar a situação para Erwin. Ele imediatamente abriu um longo sorriso e nos parabenizou.
Emma já começara com seu mau humor. Ela reclama constantemente dos meus extremos cuidados sobre ela. E sempre, SEMPRE, que chega à noite, quando voltamos para casa, Emma literalmente pula em cima de mim e me faz gozar até eu não aguentar mais.
Deus, dessa forma eu vou ficar sem andar.
E eu estava me matando para segurar a risada quando houve um trinamento em conjunto do meu esquadrão e o de Emma. Literalmente. Foi muito engraçado. Emma os fez dar 50 voltas entrono do campo.
Eles fizeram. Não poderiam desrespeitar as ordens de um superior, mas depois voltaram se arrastando.
Quando voltamos para a sala dela, Emma começou a chorar. Eu apenas podia oferecer meu colo para ela. De verdade, ela usou isso ao seu favor e tirou minhas roupas e as suas, depois começou a cavalgar em mim.
Minutos depois, quando já estávamos vestidos novamente, Hanji entrou apressadamente, gritando como a louca que é. Chegou fazendo escândalo, dizendo que não acreditava que me veria sendo pai.
Lembro-me de murmurar alguma coisa sobre Emma anotar para não deixarmos nosso filho se aproximar dela, se não vai pegar a maluquice. Hanji apenas apontou o dedo para mim.
A nossa rotina, depois disso, continuou o mais normal do que antes. Emma apenas precisava comer constantemente, e de massagem, muita massagem. Nas costas, nos pés, nas mãos.
A barriga dela começara a ficar mais aparente. Eu tenho aquela sensação de ser necessário novamente. Emma, por si só, já fazia isso comigo, mas agora... Agora que sei que eles precisam de mim.
Dener chegaria de viagem amanhã. Ele disse que precisava fazer novas imagens do bebê, e que já poderíamos saber se era menina ou menino. Mas, antes saímos para mais uma missão. Emma jurou novamente, que, se eu morresse, ela iria me buscar no inferno para me espancar. Eu apenas disse que me garantia.
Sabia que voltaria pelo menos dois dias antes de Dener, porém, houvem alguns problemas na volta e atrasamos os dois dias. Cheguei no exato momento em que Dener chegara. Pelo o que ele disse, minha cara estava terrível.
Dener- Torça para Emma não arrancar seu coro por se atrasar. - Ele bateu na porta.
Levi- Não tenho o que fazer, tenho? - A porta se abriu e Emma apareceu. Ela simplesmente me olhou feio mais pulou em cima de mim, ignorando a existência de Dener. Aquela circunferência perfeita de sua barriga se chocou contra a minha. Incrível como ela cresceu tanto em duas semanas.
Nossos lábios se chocaram, e quando se separam, ela apenas disse:
Emma- Tem sorte de eu estar com saudades de você o suficiente para não te estripar. - Gargalhei baixinho em seu ouvido.
Levi- Aceito qualquer punição sua, querida.
Ela se afastou de mim por um segundo, me examinando, vendo se eu estava bem. Então ela se virou para Dener.
Emma- Oi, Dener.
Dener- Que bom que reconheceu a minha existência. - Emma gargalhou. Eu olhei para a sua barriga e cutuquei de leve.
Levi- Cresceu bastante nessas suas semanas - comentei, acariciando.
Emma- Ah, você tinha que ver a cara do meu esquadrão quando perceberam que eu estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invencível
Fiksi PenggemarLevi Ackarman e Emma Carven, antigos amigos de infância se reencontram após anos de sua separação. dentre esses motivos, um grupo chamado "liberdade" que ambos faziam parte, obrigou Levi à abandona-los assim, abandonando sua melhor amiga de infância...