Capítulo_8

991 76 20
                                    

     

Oi, pessoal! tudo bem cm vcs, voltei para mais um cap, espero que gostem!!! Para compensar a demora, eu fiz um capítulo mais longo. Eu quero agradecer muito o apoio de vcs, realmente me incentiva muito para continuar!

OBS: Capítulo não revisado.


--------------------------------------------------------------------------


Já se passaram duas semanas desde que Emma havia chegado no quartel. Ela estava dividindo quarto com Levi, e entrou no mesmo esquadrão que ele, parecia até que Erwin queria que os dois ficassem juntos. Ele havia dito que, assim como Levi, era melhor eles ficarem separados dos outros soldados, e como o quarto em que Levi ficava era bem grande, os dois poderiam ficar juntos. logo, logo, ela teria um treinamento corpo a corpo com Mike Zacharias.

Emma logo escuta batidas em sua porta, ela primeiramente achou que era Levi, ele esteve a evitando durante essas duas ultimas semanas. Mas para a infelicidade dela, era a Hange, sua líder de esquadrão.

Hange- Emma! - ela batia na porta descontroladamente. - Está pronta? Erwin e Mike estão te esperando! - ela continua a bater. Emma, suspira antes de levantar e abrir a porta para Hange.

Emma- vamos. - ela fecha a porta e e começa a caminhar ao lado de Hange.

Hange- o que foi? Você parece mais triste do que o normal.

Emma- não é nada, apenas ignore. Algumas coisas aconteceram ultimamente, mas a cara que eu faço é bem normal comparada a de outras pessoas.

Hange- ei! Essa foi uma indireta para mim? - falou escandalosamente.

Emma- quem sabe...

As duas logo percebem ter chegado em frente ao campo de treinamento e saem encontrando Erwin e Mike as esperando para começar o treinamento corpo a corpo.

Emma- por que eu tenho que fazer isso mesmo? Se esqueceu que eu lutei contra humanos a minha vida inteira.

Erwin- sim, nós sabemos, mas não conhecemos o tipo de habilidades corpo a corpo que você possui, por isso que pedi para Mike lutar contra você, só isso basta, já sabemos que suas manobras no DMT são tao perfeitas que superam até as do Levi.

Mike- ou está com medo de perder? - ele fala a provocando.

Emma- hã? - ela ergueu uma de suas sobrancelhas.

Mike- é isso mesmo, acho que está com medo de perder. - Logo eles veem Levi vindo da floresta. ele treinava sozinho em uma floresta.

Levi- cuidado, você está pisando em um terreno perigoso. Ela é mais perigosa do que aparenta.

Emma- tudo bem, vamos lutar então. - ela da um pequeno sorriso de satisfação. - como eu sou uma pessoa muito boa e paciente...

Levi- até parece! - ele pensou, não ousaria falar isso em voz alta.

Emma- eu irei deixar você escolher como será derrotado. Escolha um numero entre um e e dez.

Levi- fudeu. Se ele escolher o nove, ele tá ferrado! - ele pensou novamente.

Mike- por que isso? - perguntou confuso.

Emma- penas escolha... E só para avisa... Eu não jogo limpo. - Mike pensa por alguns segundos

Mike- tudo bem então, eu escolho o numero nove, para você está bom? - pergunta sarcástico.

Emma- ótimo! Na verdade, é até melhor assim.

InvencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora