sᴇᴄᴏɴᴅ

32.5K 2K 7.2K
                                    

                   ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

-Cadê o idiota do Kristyan! - digo já perdendo a paciência

             — Bom Kristyan e o nosso amigo, sinceramente ele esta me tirando do sério já faz mais de trinta minutos que estamos esperando aquele imprestável aqui e eu só estou esperando porque a Sabina está me obrigado porque se fosse por mim eu já estaria lá dentro preoucurando A roupa ideal mais não

-Calma Any ele já deve estar chegando - diz Sabina me fazendo revirar os olhos e cruzando os braços.

-Se ele não chegar em cinco minutos agente entra, porque meus pés já estão doendo e as pessoas já estão no olhando - digo encarando as pessoas em nossa volta

-Ta ta... - diz a mesma _ olha ele aí - diz a mesma apontando para um carro preto que vinha em nossa direção _ ótimo ele chegou

-Finalmente - digo pro mesmo que sai do carro da maneira mais cuidadosa possível me fazendo revirar os olhos.

-Cheguei larinas!! - diz o mesmo gritando e o reprendo com o olhar, por chamar a atenção para agente

-Pará de gritar Kristyan, já não basta ter chegado atrasado agora não me faça pagar mico nesse shopping - digo me direcionado a porta principal

-Calma aí larina um '' oi Kristyan tudo bom? bom te ver'' não é difícil - diz o  mesmo e o encaro com zero paciência e entro na loja.

-Chega né o Kristyan já chegou, vamos logo preocurar essa roupa, eu tambem preciso de pulseiras novas - diz Sabina me seguindo na loja logo atrás o Kristyan.

-É sobre o garoto que vai na sua casa Any - diz Kristyan é o encaro confusa

-Que garoto? - digo ainda com os olhos fixados nas roupas em minha frente.

-Oue seu pai não disse que contratou uma empregada e a mesma tinha um filho - diz o mesmo.

-Idai? - digo sem ânimo, Kristyan não perde uma.

          —Ele vivi dizendo que não é gay mais eu sinceramente não me importo se ele é gay ou não, mais meu pai sim meu pai é um total preconceituoso com gays, lésbicas, ou coisas do tipo. Para ele não são pessoas normais e eu realmente não o entendo mais eu nunca tentei desafiá-lo não sou eu mais como ninguém desafia meu pai...

     - É se ele for lindo, forte - diz o mesmo mais o interrompo

-O filho de uma empregada? sério Kristyan deve ser apenas um qualquer ele não chega aos nossos níveis.

     -Parece seu pai falando - diz Sabina e a encaro brava.

          —Eu fiquei brava com o comentário desnecessário da Sabina, eu nunca vou ser igual o meu pai eu posso ser muita coisa mais a última que quero é ser igual a ele não mesmo

      —Meu pai é um homem totalmente ocupado sempre trabalhando, que nunca dá atenção para a filha e sinceramente não ligo porque... eu posso dar festas e ele nunca sabe, garotos veem aqui casa e ele não sabe ou seja meu pai não sabe de absolutamente nada sobre mim mais eu já sou acustumada e não me incomodo com a ausência do mesmo na minha vida.

     - Olha você não me compare com o meu pai - digo parando de olhar para as roupas  e encarando furiosa a morena em minha frente.

     -Any? - uma voz masculina ecoa chamando minha atenção e da Sabina pro mesmo.

                  ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

- Eu amava aviões! sim pode até parecer estranho mais sinceramente eu amava a sensação de estar no ar eu me sentia totalmente livre, bem não era a mesma sensação de quando eu dançava mais eu adorava olhar a vista de lá em baixo vendo as coisas de um tamanho mais pequeno, mais oque mais me impresiona é o céu azul era lindo ver e ter aquele sensação de que as nuvens são algudao doce mesmo não sendo da aquele vontade de tocar quem nunca?

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora