ᴛʜɪʀᴅ

23.2K 2K 3.2K
                                    

Não esqueçam de votar no
Final se vocês gostaram ⭐

——————————————————

                 ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

-a minha única reação foi ficar de boca aberta por minutos, aquela casa ou melhor mansão era de tirar o fôlego, eu nunca tinha entrando numa casa do tipo e agora eu ia morar, quer dizer mais ou menos eu não ia ficar bem dentro da casa mais a casa era realmente muito bonita. Espaços perfeitamente amplos e bem ventilados e um clima leve com um toque paisagista a mansão de cores leves, toque leve da madeira presente, somando modernidade Bem arejada, perfeitamente realizada.

         - Encarava hipnotizado a casa em minha frente, saio do transe com alguém tocando meu ombro.

-linda né? - diz minha mãe e assinto sorrindo _ senti saudade.

-como assim sentiu saudade? - digo com uma expressão interrogativa.

-Aqui estão as malas de vocês - diz James terminando de tirar nossas malas do porta malas.

-Obrigado James - digo sorrindo pro senhor que retribue.

-Bem me sigam vou levá-los em seus quartos - diz o mesmo pegando a mala vermelha de minha mãe.

           
           {...}

                    
                  sᴀʙɪɴᴀ ʜɪᴅᴀʟɢᴏ

-Nossa isso deu inveja - diz Kristyan encarando A roupa ideal

-Eu sei ele é lindo mesmo, quem não teria- diz Any se encarando no espelho e fazendo poses _ essa festa vai ser incrível!

-Esse vestido é totalmente sexy - digo olhando a minha amiga com o vestido totalmente colado em seu corpo.

-Eu sei, não só Noah mais como todos os garotos da festa vai amar tocar nisso - diz a mesma com um sorriso malicioso.

-Tadinho do Noah tão iludido - diz Kristyan nos fazendo rir

-Nos tínhamos deixando bem claro que nada de namoro, agente se pega mesmo mais nada além disso - diz a mesma finalemente parando de se encarar no espelho _ homems conseguem ser grudentos as vezes.

-Falando em homem grudento - digo olhando a mensagem que tinha acabando de chegar no meu celular.

-Oque ele quer? - diz Any rindo _ te levar na cama isso agente ja sabe.

-Isso não é problema algum, ele é gostoso para cacete mais não passa apenas de uma boa transa e pegada - digo

-É oque o Justin Bieber nova geração enviou - diz Kristyan me fazendo encarar o celular em minhas mãos.

-Ele perguntou se meu pai e padeiro - digo e os dois caiem na risada e eu continuo sem entender.

-ai meu deus ele não vai dizer oque estou pensando né? - diz Kristyan tentando se recuperar da risada.

-responde que não - diz Any se sentado do meu lado e faço oque a mesma pediu - e logo ver a cantada mais idiota do mundo

-Gente o Bailey é tão ultrapassado - diz Any rindo.

-Porque você é um sonho? sério May - digo revirando os olhos e jogando o celular do lado.

-Any sorte sua que o Noah não é assim - diz Kristyan é a mesma fecha a cara

-Olha não importa se ele é ou se ele fosse assim eu não quero ter nada com ele. Eu não quero nada com ninguém amor e só uma lenda - diz a mesma que até agora  estava rindo ficar séria.

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora