Any Gabrielly
—ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ
ᴅᴏᴍɪɴɢᴏ 𝟷𝟸:𝟷𝟻 ᴀᴍ—Onde você estava ontem ? Eu não te vi quando cheguei- digo descendo as escadas e vendo o Josh me encarar apoiado no corrimão .
-Eu sai com o pessoal ontem - diz o mesmo dando um leve sorriso .
-Vocês saíram sem mim ? Meus amigos entendo mais meu namorado me trair desse jeito não aceito - digo finalmente chegando ao seu encontro
-Posto de dramática não combina com você - diz o mesmo roubando um selinho demorado de meus lábios .
-Então qual é o meu posto ?- pergunto entrelaçando nossas mãos e descendo totalmente as escadas .
-De debochada, grossa e namorada do garoto mais gostoso da escola - diz o mesmo e não evito rir alto .
-Josh o posto de garoto exibido não combina com você meu amor , eu gosto mais da sua humildade- digo sorrindo .
-Eu também - diz o mesmo se virando e me abraçando pelas costas . _ O dia BeauAny ainda está em pé ?
-Claro você quer tanto fazer compras ?- digo
-Não diga como se você quisesse comprar mil roupas novas - diz o mesmo e ele realmente adivinhou meus pensamentos .
-Eu quero mesmo - digo em um tom óbvio . _ Só preciso pegar minha bolsa , vem - puxo o mesmo subindo novamente para o meu quarto .
– Amor pega qualquer um- Josh reclama e reviro os olhos .
–Não Josh ! Não pode ser muito pequeno , nem muito grande , ou seja tem que ser o suficiente para entrar tudo que eu preciso . - termino dando um sorriso.
-Então pega o preta , ele é médio - diz o mesmo apontando para um preto médio com detalhes simples de diamantes .
-Hum - arqueo a sobrancelha. _ Tudo bem vou pegar essa .
-Graças a Deus ! - Josh levanta as mãos para o alto dramático me fazendo revirar os olhos e me aproximar desfilando ao seu encontro . _ Uau que dama bonita!. Eu pegava !
-Essa bolsa é realmente linda - dou um giro e faço uma pose colocando minhas mãos na cintura e dando um sorriso largo . Josh me encara com um sorriso bobo no rosto que me fez rir ._ Vai ficar me olhando assim ?
-Sim ..- o mesmo se aproxima rapidamente de mim me agarrando pela cintura e me girando no ar
-Joshua para ! - rio alto e abraçando o mesmo enquanto me girava . _ Para ! - com isso o loiro me coloca novamente no chão ainda com o mesmo sorriso .
-Como eu posso te amar tanto ?- diz o mesmo e sinto meu coração derreter com suas palavras .
-Oww Josh isso é muito fofo - sorrio abraçando o mesmo . _ Eu também te..- Não termino minha frase e sou cortada pela boca de Josh colada na minha , iniciando um beijo feroz e necessitado . Seus braços apertam minha cintura me puxando para mais perto de si , enquanto as minhas se envolvem em seus cabelos loiros , onde me permito dar leves puxadas . Josh me guia lentamente até a cama , onde nos deitamos lentamente com o mesmo ficando encima de mim , deixando o beijo mais quente e rápido . Suas mãos grandes descem até minha coxa nua , por estar de short . Enquanto nossas línguas faziam uma bela dança sincronizada, as mãos de Josh apertavam minha coxa de leve , e as minhas arranhavam seu pescoço sentindo o mesmo se arrepiar com o ato .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...