Thirty-seventh

13.3K 840 1.6K
                                    

                               Pedro Sampaio

    —Pelo amor não aguento mais essa aula ! - exclamo baixo e vejo a Savannah me encarar rindo _ Cara ..você está gostando disso ?

    -Eu gosto de matemática..-diz a morena e faço uma careta e a mesma ri .

   -Eu não confio em pessoas que gostam de matemática,me desculpe - digo .

   -Nossa ..machucou tá ?- diz a mesma fingindo tristeza e colocando suas mãos no peito. _ Mais você tem razão essa aula está chata para caramba ..- Com isso jogo minha cabeça para trás . Até que tive uma ideia _ Vishh lá vem - diz Savannah.

  -Savannah.. Savanninha ! Minha amiguinha - digo e a mesma me encara debochada.

  -Para de ser falso e conta logo ,funkeiro - diz a mesma e a encaro indignado .

   -Amada ?- digo e a mesma me encara sem entender ,enrugando a testa . _ Não entendeu né ?

  -Não ..-responde

  -Então vai ficar sem entender mesmo - digo e a mesma me envia um dedo no meio. _ Agressiva.. - a morena revira os olhos _ Vem vamos dar o fora daqui .

-Hum.. adoro uma boa aventura- diz a mesma e a encaro surpreso . _ Que foi ? Achou que eu fosse uma patricinha, que não faz nada de errado ?- assinto _ Então se enganou feio .. adoro diversão .

-Percebi .. - sorrio _ Ainda falta vinte e cinco minutos para a aula acabar .. prefere ficar ?- digo sorrindo debochada e logo a mesma levanta a mão . - E foi aí que percebi que tenho uma amiga atriz .

  -Professora..-diz Savannah levantando a mão e falando com uma voz fraca e rouca .

   -Está tudo bem Savannah..?-pergunta a professora e todos agora encaravam a australiana.

   -Sim ..será eu posso ir no banheiro ?- pergunta a mesma com um olhar cansado .

       Gente tenho uma amiga atriz

   –Pode sim ..- diz a professora e a mesma se levanta , da cadeira mancado .

  -Obrigada .. - diz a mesma e logo apoia suas mãos na mesa _ Eu acho que vou ..-com isso a mesma cai no chão "desmaiando "

  -Aí meus ! Alguém chama a enfermeira ..-diz a professora com uma expressão assustada .

  -Não .. deixa que eu levo ela , eles devem estar ocupados - digo me agachando no chão .

  -Por favor Pedro ..-diz a professora

   -Vamos lá ..-digo e pego a morena no meu colo ,é sério essa é menina e mais leve do que pensava . Saio com a mesma na sala e começo a rir com a mesma ainda no meu colo .

  -Eu sei que sou uma ótima atriz..-diz a morena descendo de meu colo e arrumando sua blusa e a saia .

-Garota ..você já pensou em largar a música e seguir como atriz de Hollywood? - pergunto e a mesma ri negando _ Pense nisso ..

  -Vou pensar ..-sorri a mesma _ Agora oque podemos fazer ? Essa escola é uma merda , não tem diversão ..

  -Bora causar um pouco pela escola?- pergunto sorrindo e a mesma retribui . _ Já sei ate por onde podemos começar.. - digo e entrelaço nossas mãos e sai correndo com a mesma pelo corredor .

                           Savannah Clarke

      —Pedro me puxava para algum lugar ,que nem eu sabia , e que aparentemente seria divertido. O mesmo me para ao chegarmos no refeitório, encaro o moreno de testa enrugada .

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora