Noah Urrea
𝟷𝟸:𝟹𝟶 𝚙𝚖
- Ando pelos corredores do colégio em procura de Any . O Pedro está certo , eu estou com muita saudade da minha melhor amiga . E realmente acho que com toda a pressão que me colocavam sobre Any me fazer de trouxa , acabou me fazendo esquecer o fato que talvez minha melhor amiga esteja sofrendo . E agora eu só quero me desculpar ..
—Vejo a mesma colocando seus matérias em seu armário e o fechando. Oque me fez ir rapidamente até a mesma.
-Oi Any ..-digo chegando perto da cacheada. A mesma me encara rapidamente e solta um
-Oi ..-tá isso foi seco .
-Olha Any .. eu quero me desculpar pelo modo que ..- não termino minha frase e a mesma me corta , me puxando para a salinha de limpeza _ Oxi
-Fala aqui ..-diz a mesma trancando a porta e me olhando de braços cruzados.
-Ta bom ..então - suspiro _ Sabe , você provavelmente deve estar me odiando agora porque eu não fiquei do seu lado ontem com tudo que aconteceu sobre os xingamentos nos storys , eu sei que fui um péssimo amigos . Nos nos conhecemos desde pirralhos e eu não fiquei de seu lado mesmo sabendo que você não seria capaz de fazer alguma coisa do tipo , mais eu mesmo assim fiquei tão hipnotizado com a hipótese de você ter me feito de trouxa , que acabei esquecendo que você e a melhor amiga do mundo e que você não faria isso . E que com certeza tem armação nisso ,me desculpa baby eu te amo de mais ..
-Aí Noah - diz Any me abraçando forte _ Eu nunca vou te odiar , você não imagina o quanto eu te amo garoto e sobre o fato de você ser trouxa , meu filho você já e trouxa de nascencia - diz a mesma e dou soquinho fraco no braço da mesma que ri ._ Eu te amo muito e nunca se esqueça disso - diz a cacheada acariciando meu rosto e dando um beijo em minha bochecha. _ Mais agora você tem que fingir não falar comigo aqui na escola ..
-Oque ? Porque?- pergunto indignado
-E complicado.. só faz oque estou pedido por favor - diz a cacheada e continuo sem entender .
-Mais Any ..-sou cortado pela a mesma
-Por favor baby , é algo importante- diz a mesma e suspiro assentindo. _ Ótimo! tenho que ir beijos - diz a mesma dando um beijo em meu pescoço e retribuo o ato dando um beijo no pescoço da mesma .
—Sim beijos no pescoço e uma ato de afinidade entre nós , me surpreendeu ela fazer isso já que não o fazemos a um bom tempo. Eu realmente estava com saudade da minha baby .. Mais ainda não entendi dó porque não posso falar com ela aqui no colégio ..
Oque ela está aprontando?
—Tiro esses pensamentos, sacudindo a cabeça e logo saio do local . Vendo a Sina ,oque me fez dar um sorriso bobo. Merda porque eu sempre ajo assim ? – Me aproximo devagarinho da mesma e fecho seus olhos .
-Adivinha quem é ?- digo após ter deixando a visão da mesma preta .
-Hum... não sei - diz a mesma me deixando um pouco chateado _ Começa com fofão e termina com Urrea ? - com isso sorrio tirando minhas mão de seus olhos
-Oi princesa..-digo para a mesma que sorri
-Oi príncipe como vai ?- diz a mesma sorrindo para mim – Isso está mexendo com meu psicológico.
-Melhor agora ..-digo e a mesma solta um bobo ficando vermelha. _ Está indo para o refeitório?
-Sim .. mais antes eu queria te fazer um convite - diz a mesma me parando no meio corredor e segurando minhas duas mãos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...