—Leiam as notas finais ! Thanks ..Any Gabrielly
- Aula chata do caramba..- sussurro para Sabina que ri _ Jesus que horas são ?
-Professor chato .. - diz Sabina
-Sério que vai me ignorar para sempre ?- escuto aquela voz sussurrando no meu ouvido e reviro os olhos .
-Você não precisa ficar , com um garota que não entende de amor .. - digo e me viro brava encarando o professor..
- Bom vamos trabalhar sobre geometria!!- diz o professor e sorrio tendo uma ideia .
- Professor! -levanto a mão _ Eu estou com algumas dúvidas sobre trigonometria..- digo e o mesmo arruma a gravata e diz ..
- Any Gabrielly , mais a aula e de geometria- diz o mesmo tentando manter a postura .
-E oque que eu falei ..? - digo
-Trigonometria..- responde
- Exato ..-digo
-Como exato ..?- diz o mesmo
-Eu estou com algumas dúvidas em trigonometria- digo articulando .
-Mais a aula e de Geometria- diz o mesmo exaltando a voz e apontando para mim
-Foi oque eu disse !!- digo no mesmo tom .
-Não..
- Sim .. eu tenho dúvidas sim !!-digo fazendo-o perder a paciência.
-Não ..não não , a aula e de geometria e você não disse isso Any Gabrielly.- diz o mesmo se exaltando novamente.
-Eu disse e claro que eu disse . Eu estou com dúvidas - artículo novamente.
-Professor .. eu também estou com dúvida- diz Sabina levantando a mão.
-Em trigonometria também !!?-diz
-Não .. em geometria , a aula não é de geometria?- diz a morena me fazendo rir baixo .
-E .. e .. claro que e - arruma novamente a gravata desconfortável .
-Então tira logo essa dúvida -diz Noah entrando no jogo ..- fazendo o professor apoiar as mãos na mesa .
-Qual delas ..?-diz se referindo as "dúvidas "
-A minha ué - diz Noah
-Você também está com dúvida rapaz !?-diz o mesmo .
-To.. porque ? Não pode ?- diz o americano novamente e rindo baixo .
-Pode .. claro que pode - suspira._ E diga qual é ?
-Eee... aquelas.. de Aritmética - responde enquanto fazia movimentos com a caneta em direção o professor .
-Gente por favor .. vamos colaborar com a aula o cara está tentando dar aula -diz o tal de Lamar entrando no jogo — Estranho mais gostei .
-Ah .. Ah olha lá esse é o exemplo do coleguinha -diz apontando para o mesmo com as duas mãos _ Enfim um aluno sensato .
-Bora colaborar né gente , o cara está tentando dar aula de polinômios, dele e vocês ficam atrapalhando por favor .. por favor - diz o mesmo desmanchando o sorriso no rosto do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...