Eleventh

15.7K 1K 1.5K
                                    

-Papai ..-uma criança morena com cabelos cacheados,em um vestido branco e com sapatilhas da mesma cor -entra no escritório

-Any Gabrielly ,eu já disse para bater na porta antes de entrar ..-grita o mesmo deixando a criança assustada .

-Desculpa papai ..mais eu tive um sonho e quero contar ..-diz a morena e o pai a encarra bravo.

-Eu não tenho tempo para as suas histórias de criança,eu preciso trabalhar e você está me atrapalhando -diz o mesmo .

-Eu sonhei com a mamãe ..-diz a morena e o mesmo tira seus olhos dos documentos encarado a pequena assustado _ mais no sonho não consegui ver seu rosto.

-Para de falar bobeiras, você nunca conheceu ela a sua mãe morreu ,coloque isso na sua cabeça ,ela nunca mais vai voltar e eu já te proibi de falar sobre ela ..-diz o mesmo e um tom bravo

-Mais papai..

-Já chega Any Gabrielly saia daqui ,você só me dá trabalho garota,você não tem mãe !!-grita _ você e um peso na minha vida tanto quanto foi na vida dela ..

-Não e verdade..-diz a pequena com os olhinhos marejados .

-CHEGA! VOCE NÃO TEM MÃE ,VOCÊ SÓ ME TRAS DOR DE CABEÇA ,ELA SE FOI PORQUE NÃO TE AMAVA PORQUE VOCÊ SÓ TROUSSE DESAFORO NAS NOSSAS VIDAS !

{...}

-NÃO !!-grita a mesma ofegante e suando acordando e percebendo que foi um sonho ou uma lembrança -sem ao menos perceber lágrimas já escoriam pelas suas bochechas

Any Gabrielly

-Acordo do sonho gritando ,aquilo doía tanto as palavras que ele dizia doía muito lágrimas já escoriam pelas minhas bochechas -me encolho na cama abraçando meus pés

-E logo vejo a porta do meu quarto ser aberta,era a mãe do Josh -eu não entendi oque ela estava fazendo aqui -Mais ela se aproximou e me abraçou .

-O abraço dela e tão bom, eu não sei porque mais me aconchego em seus braços e a mesma faz carrinho nos meus cabelos -e aquilo me acalmou tanto eu nunca tive tanto contato físico com algum empregado -Mais ela sussurrava alguma música tão calma e relaxante .

-Shiiii foi apenas um pesadelo -sussurra a mesma me abraçando mais forte -quem dera que fosse um pesadelo e não um lembrança.

-Com essas palavras apago , e não me lembro de mais nada ...

(...)

𝕎𝕖𝕕𝕟𝕖𝕤𝕕𝕒𝕪
𝟟:𝟚𝟘 𝕒𝕞..

-Ando em direção à cozinha, ainda estou pensando na lembrança que tive ontem ,e sobre a mãe do Josh ter aparecido no nada .

-Eu de alguma certa maneira, me senti tão bem em seus braços,deve ser o fato de eu nunca ter recebido um abraço de mãe ,mesmo ela não sendo minha mãe ela é mãe e deve saber com fazer essas coisas .

-Entro na cozinha me dando de cara com a loira picando morangos ,eu não sabia se sorria por causa dos morangos ou porque ela tem um sorriso tão contagiante que da vontade de sorrir .

-Bom dia -diz a loira sorrindo amarelo

-Oi..-digo isso indo pegar uma maçã e fazendo menção de sair mais a mesma me impede .

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora