Extra againnnn!!!!!
Joalin Loukamaa
-Hum.. e você vai fazer o teste ?-pergunto para o moreno , que me olha pela primeira vez e logo jogando o cigarro fora .
-Sim ..agora vamos - diz o mesmo passando o braço envolta de meu ombro _ Hoje eu vou voltar ..
-Não acha que está confiante de mais ?- digo enquanto andávamos em direção o campo
-Garota, eu sou o melhor daqui eu era o capitão esqueceu ?- diz Jack em um tom óbvio
-Mais você perdeu para o Noah .. - digo _ E agora também tem o Josh que é um dos melhores .
-Um dos melhores dos outros jogadores, mais não de mim - diz o mesmo um tom de voz frio.
-Se você diz ..- digo e logo continuamos andando em direção o campo , onde teria o primeiro treino e testes para mais jogadores entrarem na equipe — Todos sabemos que Jack não teria que fazer muito esforço para entrar, já que ele era o capitão antes .
– Ao chegarmos no local sinto olhares sobre nós , obviamente pelo fato dele estar com o braço envolta de meu ombro . O mesmo não parecia ligar e muito menos eu , Jack não faz meu tipo quer dizer mais ou menos porque eu gosto de garotos com personalidade, mais ele fuma e não surpreenderia muito se ele dissesse que já usou drogas .Então as coisas ficarão assim mesmo .
-Tchau ..- diz Jack entrando no campo , onde se encontrava todos os jogadores e as meninas conversando com os meninos, reviro os olhos e vou em direção às arquibancadas e me sento na primeira.
[....]
N/A ..
-Puta merda o Jack vai fazer o teste - diz Noah vendo o mesmo entrar no campo.
-Pior que ele é ótimo ..- diz Sabina o encarando _ Ele era o capitão .
-Você disse bem ele era , passado eu sou mais eu - diz Noah convencido .
-Acho que todos andam passando muito tempo com a Any, andam muito convencidos - diz Lamar fazendo a morena o enviar um dedo no meio .
-Tadinha gente ..- diz Josh abraçando a mesma de lado _ A culpa não é dela se ela é assim - com isso o loiro recebe um tapa no braço.
-E vocês andam muito idiotas né ?- diz Any revirando os olhos .
-Meninas peço que saiam do campo , que o treino vai começar..- diz o treinador , com isso todas as meninas vão andando mais Josh impedi Any .
-Any ..?- chama a mesma
-Que foi ..?- responde a mesma se virando pro loiro .
-Pode ficar com minha jaqueta enquanto jogo ?- diz o mesmo entregando o sua jaqueta do time , para a mesma que sorri assentindo , e logo em seguida vestido- o
-Ficou grande ..- diz a mesma olhando para jaqueta em seu corpo .
-Ficou fofo ..- diz Josh piscando para a mesma e logo indo com o resto dos menino — A cacheada suspira sorrindo e se aproxima das meninas na arquibancadas que sorriam feito idiotas .
-Ele te deu a jaqueta dele !?- diz Sabina sorrindo _ Isso e tão .. filme romântico .-Pois é .. daqui a pouco você já vai sair andando com as roupas dele - provoca Sina rindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...