Thirty- second

12.1K 827 3.5K
                                    

Any Gabrielly

—Eu não estou acreditando no que estou vendo ,ele voltou . Me sinto tonta e quase caio ao ver-ló em minha frente . Mais alto , mais forte , mais charmoso e com um olhar mais maduro . Será que o mundo está contra mim ? Tudo que quero o universo está fazendo totalmente o contrário do que quero . Até o meu passado voltou ..

-Eiii idiota devolve para ela ..-diz o mesmo encarando o Jack de braços cruzados.

-Pedro ? - digo surpresa e o mesmo da um mini sorriso ._ Oque está fazendo aqui ?!

-Primeiramente você devolve o caderno dela - diz apontando para o Jack que o encara da pior maneira possível .

-Primeiramente quem é você?- diz apontando para o Pedro , e segundo se eu não quiser devolver oque vai fazer?- diz Jack com um olhar intimidador .

-Já chega !- grito e dou um chute nas partes íntimas de Jack , o fazendo gemer de dor e fazendo cair meu caderno no chão .

-Sua vadia filha da puta !- diz Jack vermelho.

-Tá maluca ! - diz Joalin me empurrando. A mais isso não vai ficar assim.

-Tenta me empurrar de novo para você ver sua puta desgraçada - digo encarando a loira com fogo nos olhos .

-Fazer oque..? isso ..?- Diz Joalin me empurrando novamente, fecho os olhos tentado me controlar , mais não deu . - Pego a Joalin pelos cabelos e dou um chute em sua perna fazendo a mesma cair no chão e soltar um gemido de dor .

-Tenta me encostar novamente e as consequências serão piores ..- digo e pego a minha Pepsi e jogo na mesma que abre a boca é uma perfeito "O" - fazendo todos do refeitório soltaram gritos e risadas .

-Sua filha da puta eu vou te matar - diz Jack pegando a faca que estava na minha bandeja e vindo em minha direção com raiva .

-Tá maluco cara !? - diz Pedro ficando em minha frente _ Você tem demência?! - diz o mesmo empurrando o Jack , que se irrita e empurra o mesmo mais forte , e os mesmo começam a lutar .

Merda Pedro logo no primeiro dia ?

Josh Beauchamp

3 minutos antes
do Pedro chegar :


—Josh e você ? - escuto uma voz que eu conhecia muito bem , sinto meu coração pular por alguns segundos e quando me viro era ela ..

-Savannah ?! - encaro a loira perplexo . Eu não acredito que ela está aqui na minha frente . Porque ela está ? A mesma sorria amarelo para mim e se aproxima me dando um abraço apertado.

-Eu senti tanta saudade de você Josh ..-diz a mesma ainda no abraço , retribuo rapidamente o abraço e logo a mesma sai . _ Agora eu vou estudar aqui ..

-Savannah .. porque venho para Los Angeles ?- pergunto após sair do abraço.

-Porque ..-começa a mesma mais logo sendo cortada.

-Mano o Pedro voltou ..- diz Sabina se levantando da mesa e foi aí que pude ver um garoto encarando a Any com um sorriso no rosto .

-Oi quem é você e quem é aquele Sabina ?- diz Lamar apontando para a Savannah e para o garoto que parecia discutir com o Jack .

-Oi meu nome é Savannah eu sou a ..-começa a mesma sendo novamente cortada por outra voz .

-Porra a Any acabou de chutar as bolas do Jack !- diz Sabina de olhos arregalados. _ E agora está brigando com a Joalin !

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora