Gente esse capítulo está uma bosta
Então me desculpem ,me deu um mini
Bloqueio e preguiça também. E queria
ficar sem fazer nada ,mais consegui postar ..Já que agora posto todos os days !!
________}{_________
Any Gabrielly
—Agora estou indo em direção o estacionamento, ao meu lado o Pedro. A detenção foi .. bom normal, após termos feito aquela brincadeira, cada ficou conversando com seus amigos , ou seja eu e o Pedro e todos os quatorze juntos agora contando com a Savannah.. Pois é , parece que fui substituída .
–Então e o loirinho né ?- pergunta Pedro do nada e o encaro confusa _ E o loirinho o garoto que você
"ama" - faz aspas —Travo com sua pergunta, como ele descobriu ?-Porque ..? Porque está perguntando isso agora ?- - digo avançando os passos , mais o mesmo me puxa me fazendo o encarar .
-E ele não é ?- pergunta o mesmo me encarando sério. Eu odeio o jeito que ele consegue me fazer contar as coisas , apenas com seu olhar sério .
-Sim .. e ele - suspiro _ Como sabe ?-pergunto enrugando a testa .
-Any .. eu te conheço. Você ficou triste do nada ,só porque ele disse que a tal de Savannah era a única namorada que ele já teve . E também porque você não parava de encarar ele , parecia uma psicopata- diz o mesmo e dou um tapa em seu braço o fazendo rir.
-Ele nunca vai me perdoar pela merda que fiz ..-digo olhando para as minhas mãos .
-Eu ainda não sei oque aconteceu- diz dando ênfase em ainda . _ Mais não quero te ver com essa carinha bonequinha - diz acariciando meu rosto.
-Pedro por favor..- digo tirando sua mão de meu rosto . _ Não force as coisas , eu quero ser apenas sua amiga .
-Tudo bem .. me desculpe. Mais eu não vou desistir de você - diz o mesmo e o encaro brava ._ Não adianta me olhar desse jeito, porque eu não ligo .
-Pedro ..- resmungo e dou um logo suspiro._ Tudo bem , você quem vai sair machucado depois .
-Any você sabe que eu sou maduro o suficiente - diz o mesmo e isso era verdade. _ Eu vou com calma , daqui a pouco você esquece esse tal de Josh ..
-Se fosse você eu não diria isso ..-digo de braços cruzados, e o mesmo sorri se aproximando de mim.
-Tem certeza..-diz o mesmo em meu ouvido fazendo menção de me arrepiar , mais falhou e muito feio , porque não senti nada . –rio fraco e me aproximo do ouvido de mesmo .
-Eu não me arrepio mais por você - digo e sinto o mesmo se arrepiar _ Já você parece que continua muito frágil , quando se refere a mim ..- sorrio
-Eu te odeio ..-diz o mesmo em português em um tom brincalhão.
-Eu também gatinho ..-pisco para o mesmo e dou as costas e vou em direção o meu carro .
Sabina Hidalgo
—Eu não sei porque.. mais sinto que a Any não fez isso - digo colocando a mão no peito .
-Eu também.. sabe ela não tem motivo para fazer isso , principalmente contra você ..-diz Sina
-Eu já estou com saudade da minha larina - digo e Sina sorri _ Que tal conversarmos com ela ..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...