Joalin Loukamaa
- Voce vem..?
—Pergunta Sina e a encaro pensativa, eu odeio me sentir humilhada, eu me sinto fraca e a última vez que tentei entrar não foi bem como o esperado eu acabei entrando em pânico e meio que acabei vômitando e saí correndo do ginásio, e desde esse dia eu tenho medo de fazer qualquer tipo de teste, eu tenho a impressão que vou vomitar ou ter um ataque de pânico. Mais dessa vez eu não vou desistir, até porque tenho minha melhor amiga do meu lado, e as meninas.
- E acabei de ter uma ideia..
- Eee meninas,.. que tal nos apresentarmos, todas juntas? - pergunto me virando para Hina e Sofya
- As mesmas se encaram por um segundo, na minha cabeça já era óbvia, porque eu sei que elas sabem do meu fracasso da última vez que tentei entrar no time. Mais parece que minha cabeça está enganada, as mesmas assentem sorrindo, oque me fez sorrir também. Com isso fizemos as meninas que estavam atras da agente passaram e fomos para o fundo da fila
- Então, como agente vai fazer isso? - pergunta Sina
- Olha todas aqui dançam, só.. - dou uma pausa _ só precisamos dar ideias, cada uma monstra oque sabe fazer, e no final juntamos tudo.
- Tipo, Sofya você é boa ginástica, Hina você sabe fazer um pouco de tudo, e nós duas - Sina aponta para mim si mesma _ somos boa em hip hop e Jazz
- Ta legal, então eu posso entrar dando um vários mortais, tipo assim - Sofya diz e sai dando um monte de mortal, oque me deixou tonta.
- Depois, podemos fazer alguns passos assim - digo fazendo movimentos de hip hop, logo Sina me acompanha.
- Ai eu posso chegar e fazer uma estrelinha e no final um espacate - diz Hina como se fosse simples.- Eu tive uma ideia, mais isso pode ser perigoso - diz Sofya ofegante após fazer seus mil mortais.
- Como assim..?-perguntamos em uníssono, enrugado a testa
- Olha, Hina você é a mais leve daqui, então você pode subir, nos meus ombros, daí você dá um giro e cai de costas para trás e as meninas te seguram, isso faria agente entrar com certeza.
- Gente, não.. eu tenho medo de altura, eu não quero morrer não - diz a Japonesa.
- Qual é Hina, se agente fazer isso, nossa entrada já está garantida - diz Sofya.
- E a minha morte também estaria garantida - diz Hina parecendo brava - não a julgo isso parece perigoso
- Vamos la Hina.. isso vai ser legal e com a nossa entrada garantida - diz Sofya para a japonesa
- Eu já disse que não - Hina altera a voz, fazendo a Sofya bufar de frustração.
- Olha meninas não precisamos brigar, os nossos passos são ótimos, os seus giros são impressionantes, os passos que a Joalin mostrou são muito, bom e eu posso acrescentar mais algumas coisas - diz Sina é concordo
- A Sina tem razão, isso já é ótimo eu tenho certeza disso - digo _agente precisa trabalhar em groupo tá legal - com isso as mesmas assentem mais eu sei que a Sofya não concorda cem por cento.
Sofya Plotnikova Urrea
-Eu sei muitas coisas sobre Cheeleardeers, e sei que se agente acrescentar oque eu falei nossa entrada já está garantida, Cheeleardeers precisam ter confiança para fazer saltos, mortais, a pirâmide. Mais a minha amiga é totalmente medrosa e tem medo de fazer isso, entrar nas liders sempre foi meu objetivo desde que entrei nesse colégio, mais eu nunca tentei.. Por medo. Por medo de ser julgada de não saber dançar ou me chamarem de gorda porque todas chealeeders tem um corpo incrível e a última coisa que eu tenho autoestima em mim é o meu corpo. Mais dessa vez eu vou tentar, sem medo de ser julgada ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Novela JuvenilJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...