Josh Beauchamp
—Josh quer dar um tempo ?- a mesma me encara profundamente com os olhos começando a marejar aos poucos , fazendo-a olhar para cima com a menção de controlar as lágrimas..
-Any ..-começo
-Josh você quer realmente acabar com tudo isso que a gente construiu depois de tanto tempo? Depois de tanta luta nós conseguimos ficar juntos e você quer acabar com isso ? - diz a mesma e não respondo . _ Josh fala !
-Eu ..-começo
-Josh? Você tem certeza que realmente me ama ? - diz a mesma e as palavras novamente não saiam de minha boca . _ desisto falar com você .. - a cacheada se vira começando a se distanciar de mim . Mais acabei sendo mais rápido e parei na frente da mesma , vendo as lágrimas que estavam presas descerem pela sua bochecha.
-Any .. entenda uma coisa - me aproximo suspirando e segurado o rosto da mesma com as minhas duas mãos . _ Eu te amo Any , meu amor você não imagina o tanto que eu te amo . Você sabe que é normal brigas em relacionamentos, ninguém é perfeito assim como nenhum namoro pode ser perfeito , eu te entendo, você estava chateada mais oque custa você falar comigo? . Any eu sou seu namorado mais também sou seu amigo e estou aqui para te apoiar, te escutar , te aconselhar , e te amar ..
–Todos namoros tem altos e baixos e se isso acontecer com a gente nós vamos estar juntos lutando pelo nosso amor é não deixar brigas bobas estragarem a nossa paixão . Nunca mais me pergunte se eu tenho certeza que te amo , porque o amor que eu sinto por você é impossível duvidar . Vida ..vamos parar de agir como crianças infantis e resolver nossos problemas com uma boa conversa ? Porque assim nosso namoro vai evoluir maduramente e forte . Eu te amo que não cabe no peito ..-Eu te amo Josh - diz a brasileira me abraçando apertado com seu rosto em meu peito . _ Agora me beija que estou com saudade.
-Marenta - dou um selinho na mesma _ Birrenta - dou um segundo . _ linda - selo nossos lábios com a minha última palavra , ao sentir meus lábios se chocarem com os da cacheada sinto meu coração pular , aquelas borboletas que sentia no começo do namoro voltaram . Puxo lentamente a mesma pela cintura a trazendo para o mais perto de mim possível, os braços da cacheada vão até o meu pescoço onde a mesma acaricia lentamente , sinto um fio elétrico percorrer pelo corpo ao sentir sua língua entrar em contato com o meu, começando um dança perfeitamente sincronizada . Desço lentamente os beijos até o pescoço da mesma que arfa em meu ouvido me causando um arrepio e tanto .
-Josh eu quero fazer sexo ..-diz a mesma sussurrando em meu ouvido assim que parei com os beijos em seu pescoço.
-Any está tudo bem ?- pergunto um tanto quanto constrangido com a audácia de minha namorada .
-Sim .. eu quero transar com você vida - diz a mesma dessa vez com uma voz manhosa e beijado meu rosto. _ Você não quer?
-Eu..- travo
-Você não quer fazer amor comigo ?- diz a mesma me encarando com os olhinhos brilhando.
-Q-quero , claro que quero vida , mais tipo agora ?- digo e a mesma assente manhosa . _ Any ..
-Hum.. você não sente mais prazer comigo ?- diz a mesma dando beijos pelo meu pescoço me fazendo arfar com o ato da mesma .
-Pode ter certeza que s-sinto ..-gaguejo a última parte que quase sai em um gemido pelos lambidos que a mesma está deixando em meu pescoço.
-Então porque não fazemos amor agora ?- a mesma aperta de leve minha bunda me fazendo arregalar os olhos , e a brasileira continuava com a mesma expressão sem vergonha no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...