Josh Beauchmap
–Meu amor onde você estava ? Eu fiquei tão preocupado- digo enchendo seu rosto de beijos _ Tá tudo bem ? Aconteceu alguma coisa ? Onde você estáva? Porque sumiu ?
-Eu .. Josh .. eu - a mesma não termina e desmaia em meus braços.
-Any ? Any ? meu amor acorda ! Any !- digo desesperado e sacudindo um pouco a mesma que estava com o rosto pálido
-Josh leva ela a infernaria !- dizia a professora se desesperando assim como o resto da classe
-Não eu vou levá-la para o hospital.. ela não esta bem ..-digo pegando a mesma no colo e saio correndo com a mesma até a diretoria , só o Simon pode nos ajudar agora .
[....]
–Simon ..Simon !- digo entrando em sua sala sem bater e praticamente gritando seu nome .
–Que barulheira e essa ?! Porque ela está em seu colo ?- diz o mesmo se levantando e encarando a Any com uma expressão preocupada.
-Liga para as emergências, ela não está bem !- digo desesperado e o mesmo pega rapidamente o telefone, ligando para as emergências. _ Meu amor oque aconteceu com você ? - encaro a minha brasileira e dou um beijo em sua testa .
-Obrigado tchau .. - diz Simon desligando o celular . _ Como isso foi acontecer Joshua ?!
-Liga para o pai dela também.. ele precisa saber - digo e o mesmo me encara bravo
-Tenho cara , de secretário?!- diz o mais velho apontando para si mesmo , e me deixando bravo
-A minha namorada está desmaiada ! E pode ser alguma coisa grave ! Estou pedindo que chame o pai dela , já que é isso que o senhor já devia estar fazendo a muito tempo , e ainda tem coragem de debochar perguntando se tem cara de secretário?! - digo aquilo praticamente gritando. Fazendo o homem em minha frente pegar novamente o telefone e ligando provavelmente para o pai da Any .
—Estava dentro da ambulância , encarando minha princesa desmaiada , aquilo estava me deixando tão mal que chegava a doer em meu coração. Oque resultou em lágrimas escorrendo de
meu rosto , eu não consegui segura-los , a dor era grande de mais para aguentar.—Pego meu celular em meu bolso rapidamente, eu preciso avisar para os meus amigos ..
Grupo sem nome ,porque não temos criatividade para isso é também preguiça•Me: Gente eu encontrei a Any e estamos indo para o hospital, porque ela desmaiou em meus braços e está pálida
•Drama queen :OQUE?! Como assim ?! Ela está bem? Que hospital ?! Estou indo ..
•Sininho : Aí meu deu ?! Que hospital você esta
•Marido : Vamos dar um jeito de sair do colégio ! Em que hospital você está indo !?
•Baleia: puta merda ! Estamos indo ..
•LamUr : Ai meu pai ! Como vou fazer para sair daqui?! Mais estou indo mesmo assim..
•Amadora de livro: Eu não acredito que vou dizer isso ,mais .. também vou cabular aula ..
•Funkeiro : Já sai da sala de aula !!
•Tall girl : Também já sai da aula! (Sav)
•Daughter: Bom .. eu vou tentar ir também ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...