Fourth- fifth

12.6K 834 1.6K
                                    

Já vou avisando que esse capítulo está um bosta então .. E isso
________}{__________

Any Gabrielly

—Entrem ..-digo dando espaço para que todos entrem em minha casa . _ Acho melhor fazermos da segunda sala .

-Segunda sala ?- pergunta Joalin

-Aqui tem três salas .. até hoje não entendi do porque terem três salas de estar - diz Sina

-Vão indo eu vou beber água ..-digo e Sabina sai andando na frente sendo seguida por todos . Me fazendo ir em direção a cozinha em passos rápidos .

—Suspiro ao entrar na cozinha, fazendo um coque em meu cabelo. Vou em direção a geladeira pego uma jarra d'água de vidro e logo despejando o líquido em um copo . - ao sentir o líquido descer em minha garganta suspiro novamente e me apoio na bancada , encarando a lugar . Dou um último gole e me assusto ao sentir mãos envolta de minha cintura e um beijo em meu pescoço.

-Porque minha namorada é tão birrenta ?- Josh me aperta mais contra o seu corpo e deixando uma linha de beijos em meu pescoço.

-Eu não sou birrenta ..-digo e tiro suas mãos de minha cintura passando pelo mesmo e indo colocar o copo até a pia .

-Então porque está assim ?- diz o mesmo me encarando do outro lado da bancada com um olhar sério .

-Assim como ?- digo após colocar o copo de vidro na pia e fazendo menção de sair do local .

-Any para ..- em um passo rápido o mesmo para em minha frente, olhando nos meus olhos me fazendo desviar . _ Olha para mim ..

-Josh vamos que eles estão nos esperando- digo tentando passar mais o mesmo me impede colocando a mão em minha cintura novamente.

-Any da para parar? que merda tá chato porra !- diz o mesmo em um tom elevado .

-Então me deixa em paz porra !- digo e empurro o loiro e logo passado pelo mesmo .

—Bufo frustrada e saio andando que nem um furacão da cozinha , fazendo meu coque se soltar me fazendo sentir meus cachos tocarem minhas costas novamente. Fecho fortemente o punho , sentindo meu sangue ferver. – Ao chegar na segunda sala entro rapidamente fazendo todos me encararem com olhares confusos . Finjo não ter percebido os olhares e me sento em um puf bege que tinha lá .

-Cadê o Josh ?- pergunta Savannah e reviro os olhos .

-Na minha boca e que ele não está - digo me ajeitando no puf

-Nossa eu só perguntei não precisa ser grossa - diz a mesma e novamente rolo meus olhos de frustração .

  -Voltei ..- toda a atenção se volta para a porta vendo Josh entrar . Olho para qualquer lugar evitando qualquer tipo de contato com o mesmo .

-Ué você não tinha ido atrás da Any ? Porque não voltaram juntos ?- diz Bailey nos encarando

-Bailey cala boquinha cala ..-diz Sabina dando um tapa na nuca do mesmo que se encolhe .

-Vamos começar com isso ou não ?- digo me ajeitando novamente no puf .

-Eu não entendi muito bem o objetivo- diz Savannah. _ Tipo eu não entendi até hoje do porque tantas brigas .

-Sem tempo para te explicar fofa - digo tentando ser o menos debochada o possível .

-Nos tivemos alguns problemas no começo, depois te explico- diz Josh para a mesma e nunca fechei tão forte meu punho para não surtar .

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora