Oi meus amores lindos do meu coração 💓
Não me matem ..
_________________________________Any Gabrielly
-Eu não estou acreditando nisso -digo sentindo minha voz embargada .
-Any ..calma me explica oque está acontecendo-diz Josh se aproximando de mim e me impedido de cair no chão _ Any! Meu amor ..oque você tem ?
-Josh ela voltou ..-digo sentindo uma lágrima escorrer pelo o meu rosto
-Quem voltou ?- pergunta o mesmo e eu não conseguia responder .
-Minha ..minha tia ..ela está aqui -digo e não me controlo e choro apoiado minhas mão no meu joelho .
-Vem cá minha vida ..-diz Josh abrindo os braços e corro em direção o mesmo o abraçando forte . _ Estou aqui ..-sussurra o mesmo em ouvido me acalmando — sinto minhas pernas saírem do chão e foi aí que percebi que Josh me pegou no colo estilo noiva , me levando até minha cama , onde o mesmo me deita .
[....]
—Josh avia me deitando na cama , mais lágrimas ainda desciam de meus olhos . Eu não estava acreditando, minha tia voltou , Laura Carolina, a ficha ainda não tinha caído . Eu achava que meu pai era minha única família até conhecer minha tia . Eu amava tanto , ela me lembrava uma mãe que eu não lembrava . Ela me lembrava minha mãe , mesmo eu não tendo ideia de como é minha mãe hoje em dia. Isso tudo estava sendo muito confuso em minha cabeça, porque ela voltou ? Será que foi por mim ? Será que ela vai ficar para sempre ? Eu perguntava do porque ela ter parado de me visitar , eu me lembro muito de bem , de como eu chorei litros quando minha tia parou de me visitar. Mais com os anos superei , até hoje , só de ver-lá senti um choque percorrer pelo meu corpo . Eu não estava acreditando no que estava vendo . Eu não sabia se ficava feliz , ou decepcionada . Eu não sabia que decisão tomar .. — E com isso flashs começaram a parecer em minha cabeça .
Flashback on
10 anos atrás :
-Oi meu amor eu sou sua tia , Laura - dizia uma mulher de cachos iguais aos meus e sorrindo bonito para mim .
-Tia? Eu tenho tia ?- pergunto sorrindo e a mesma assente retribuindo o sorriso.
-Será que você pode me abraçar? - pergunta a mesma e abro os braços e abraço o pescoço o da mesma que me abraça forte , um pouco forte de mão _ titia você está me sufocando .
-Aí me desculpa -diz a mesma saindo do abraço e a vejo limpado lágrimas .
-Você está chorando ?- pergunto com uma carinhoa triste e preocupada.
-E de felicidade meu amor .. eu vou te ensinar muitas coisas e vamos não divertir muito! - diz minha tia e pulo dando palminhas de alergia .
Flashback off
Flashback on
9 anos atrás :
-Eu tenho oito anos ..-dizia minha tia devagar e suspiro tentando repetirEu tinho oto anus - digo com sotaque americano e a mesma ri , me fazendo ficar emburrada.
-Não faz essa carinha para titia - diz minha tia me dando um beijo na bochecha e um sorriso enorme se forma novamente em meus lábios .
-Tá bom então ..-digo voltando a minha posição de antes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...