fiftieth

15.4K 854 1K
                                    

                              Any Gabrielly

      –-Josh .. se hoje eu estou viva e por você , você é a razão do meu viver - sussurro para o loiro que abre um sorriso lindo . _ Algumas pessoas têm me perguntado o porquê ando tão feliz. A resposta é simples, por sua causa. É você o motivo pelo qual eu sorrio sozinha, é você o motivo pelo qual eu venho sonhando com um futuro cheio de amor e alegrias. Meu único motivo de amor, alegria e sonhos... É você! . Se hoje eu estou aqui sorrindo e acordada enfrentando todos meus problemas e por você , você é a razão pela qual eu acordo todos os dias motivada a enfrentar meus problemas . Josh você e a melhor parte da minha vida . Estou lutando porquê quero ter um futuro lindo com você pela frente , casados , tendo filhos ou não . Mais se for para te ter por perto já e totalmente suficiente para mim .

-Eu amo tanto , tanto , tanto você - Josh coloca uma mexa de meu cabelo atrás da orelha e da um beijo carinho em meus lábios .

-Eu também te amo muito , e nunca mais repita que você e um namorado ruim . Porque você e totalmente o contrário- digo ainda com a voz rouca . _ Agora sorri para mim - digo e o mesmo sorri me fazendo encher o mesmo de beijos pelo rosto o fazendo gargalhar . _ Risada gostosa amor .

-Sua risada é muito melhor - diz Josh e nego sorrindo. E o mesmo me encara sapeca , o quê me fez encarar-ló desconfiada , até o mesmo começar um trilha de cócegas em mim . Minha risada ecoava pelo porão enquanto tentava me afastar do mesmo que insistia com as cócegas .

-J-Josh para .. - rio tentando tirar suas mãos de minha cintura. _ Joshua .. Josh ! - rio alto . _ Para ! .. Josh .. e-eu to ficando sem ar - digo rindo  e o mesmo para com as cócegas rapidamente e me da um selinho demorado .

-Parei ..- diz o mesmo parando com as cócegas e deitando novamente na cama e me colocando deitada em seu peito , onde me permito fazer desenhos imaginários em seu peitoral e deitar no mesmo . _ Vida porque você não queria falar ?

-E-eu sinceramente .. - suspiro. _ Não sei , o som não saia , tinha um nó em minha garganta me impedindo de falar e como se eu não tivesse mais forças para falar .

-E você não imagina como é bom escutar sua voz agora - diz o mesmo acariciando meus cabelos . _ Isso e música para os meus ouvidos .

-Não exagere - digo sentindo meus rosto queimar e Josh me encarar rindo . _ Para de rir !

-Você e tão fofa corada ! Tanto tempo juntos e ainda fica corada com meus comentários?- diz Josh e dou  um leve tapa em seu peitoral.

-A culpa não é minha se você me deixa assim - digo escondendo meu rosto em seu pescoço. E mesmo ri nasal e ficando  em um silêncio, nossos silêncios nunca foram desconfortáveis . Na verdade pelo contrário , e tranquilo e gostoso .

-Any .. - Josh quebra o silêncio tirando meu rosto de seu pescoço e me levantando da cama , resmungo por sentir saudade de seu pescoço quente em meu rosto . Josh se senta na cama e me puxa em seu colo segurando minhas duas mãos . _ Precisamos conversar.

-Sobre ..? - o encaro confusa enrugando a testa .

-Any .. você sabe que sua mãe não tem culpa né ?- diz o mesmo e bufo , separando nossas mãos e cruzado os braços. _ Sabe eu te amo , mais você é chata

-EI ! - digo fingindo irritação e dando um tapa no mesmo que mantinha um sorriso divertido. _ Eu não sou chata ..

-Sim você e , mais eu amo você mais que tudo , mesmo com seus defeitos - diz o mesmo e faço uma cara fofa .

-Ow bebê você é fofo - digo dando um selinho  no mesmo que sorri , mais logo volta a ficar sério .

-Não ! Josh concentra - diz Josh com uma cara séria  e suspirando. _ Como você está se sentindo em relação a volta da sua mãe ? Seja sincera , e não se esqueça que além de seu namorado também sou teu amigo.

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora