Bônussssss!!!
Sina Deinert
-Oww eles são tão fofinhos - diz Diarra enquanto encarávamos a Any se despedir do Josh com um beijinho antes dele ir treinar .
-Sério , eu fico com tanta inveja deles . Eles são tipo o casal perfeito - diz Sabina fingindo limpar lágrimas.
-Verdade eu que lute para encontrar um namorado perfeito e carinhoso - digo sorrindo e vendo o Josh beijar a testa de Any .
-Pois é .. isso é tão estranho e ao mesmo tempo fofo - diz Kristyan _ Porque eles se odiavam tanto e agora olha só ..
-Ela esta vindo ajam naturalmente- diz Diarra enquanto a Any termina de dar um abraço no loiro e se aproxima de nos com um sorriso bobo no rosto.
-Voltei ! - diz a mesma se sentando na arquibancada de meu lado .
-Cara , se você não quiser mais o Josh , pode me emprestar - diz Sabina , fazendo Any arregalar os olhos _ Que foi ? Ele é carinhoso , fofo , bonito e sem contar que é o menino mais legal do grupo .
-Não , ele ainda vai ficar muito tempo comigo , esquece isso - diz Any sorrindo. _ Mais agora conta Sina como foi o encontro ontem ? - diz me encarando com um sorriso malicioso.
-E você oque aconteceu depois do pedido de namoro ?- retruco , sorrindo debochada e desmanchando o sorriso no rosto da brasileira.
-Não ! começa você , o da Any e mais empolgante e para isso precisa de uma festa do pijama , ate porque sabemos todas como terminou - diz Sabina _ Conta logo .
-Aí gente não foi nada de mais , apenas saímos como dois amigos - digo tentando desviar o assunto .
- Ninguém perguntou se vocês são só amigos ou não , conta logo !- diz Diarra me sacudindo.
-Aiii tá bom ! Eu vou contar - digo me rendendo e suspirando ._ Então ...
Flashback on:
-Aí que roupa uso hein ? - digo encarando meu armário cheio de roupas _ Um vestido e muito sem graça e está ventando.. hum.. um short? .. não muito sem graça .. hum.. uma calça? - bufo frustrada e me jogo em minha cama olhando para o teto branco .-Porque estou me preocupando tanto com que roupa usar ? Tipo e só uma saída com um amigo , só isso nada de mais . Mais também não vou chegar de qualquer jeito .. - bufo novamente querendo desistir dessa "saída entre amigos " — Saio do transe ao escutar alguém batendo em minha porta _ Entra!!
-Oi mana ..- diz meu irmão Adler entrando em meu quarto , sorrio ao ver minha cópia se sentar em minha cama ._ Oque está fazendo ?
-Escolhendo roupa para sair , só que não sei oque usar - digo olhando rapidamente para o meu armário e logo voltando a atenção para a criança em meu lado .
-Vai para um encontro?- pergunta o mesmo com a maior tranquilidade do mundo me fazendo arregalar os olhos _ Que foi ? Eu não sou uma criancinha eu sei muito bem dessas coisas . Acredite eu realmente sei ..
-Garoto !? Quantos anos você tem- digo pro mesmo indignada e sem acreditar no que estava escutando .
- Eu tenho dez anos , e vou te ajudar com sua roupa - diz levantando da cama _ Eu sei oque atrai os garotos . - diz olhando para as minhas roupas .
-Adler sai daí , para de falar besteira - digo revirando os olhos .
-Achei ! - exclama o mesmo sorrindo _ Você vai usar isso - diz o mesmo me mostrando uma calça larga azul claro e um cropped branco . E realmente eu nunca achei que aquilo combinaria até hoje _ Deixe seu cabelo solto e coloque seus tênis da Nike branco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...