Fifty-second

12.4K 762 1.8K
                                    

                           Any Gabrielly

  -Amor me tira daqui- sussurro no  ouvido de Josh   já me irritando com aquela situação _ Esses fleshs estão prejudicando minha visão ..

   Onde sua mãe estava escondida ?- uma jornalista pergunta e a vontade de socar a cara dela estava ficando cada vez mais grande .

-DESCULPEM ! PEÇO QUE DEIXEM MEUS ALUNOS EM PAZ , ELES TEM AULA !- ouço a voz de Simon e pela primeira vez gostei desse velho .
—Alguns seguranças do colégio se aproximam de nos e me puxam assim como o Josh saindo daquela multidão, que mais nos distanciávamos mais eles se aproximavam com aqueles fleshs e microfones . Que a vontade de jogar no chão era grande.

-Aí que calor credo - digo após termos entrando totalmente no colégio ainda com os seguranças na minha cola .

-Você parece bem com isso - diz Josh e dou os ombros .

-Ah sei lá Josh , isso incomoda mais eu tenho me acostumar né ?-digo encarando minhas chão .

-Bom mais ou menos - responde o mesmo e o encaro confusa. _ Sabe você meio que tem que aceitar e ao mesmo tempo não .

-Ainda não entendi , fale minha língua por favor- digo e o mesmo me encara de sobrancelha arqueada

-Eu não falo português- diz o mesmo e solto uma leve risada .

-Sério Josh me explica que não entendi - digo em um tom mais sério .

-Tipo você precisa meio que aceitar porque ela continua sendo sua mãe e as pessoas vão te reconhecer por ser filha dela . Mais também você não precisa fazer coisas que não te deixam confortáveis pelo fato de sua mãe ser famosa ou pelo fato de se sentir pressionada pelas pessoas . - diz o mesmo e assinto lentamente entendendo .

-Entendi ..- digo em um sussurro e dou um longo suspiro . Até sentir o mesmo me envolver em seus braços dando um abraço aconchegante.

-Aconteça o que acontecer eu estou aqui para você - diz o mesmo dando um beijo em minha testa. _ Sempre .

-Bom dia BeauAny !- eu e Josh nos viramos vendo todos nossos amigos nos encararem com mini sorrisos .

-Oi gente - respondo saindo do abraço e retribuindo o sorriso.

-A gente viu , como está se sentindo ?- pergunta Sabina

-Ah sinceramente normal e estranha. - digo fazendo todos me encararem confusos .

-Como assim ?- questiona Savannah

-Eu continuo sendo uma pessoa normal , mais também agora as pessoas me acham famosa e isso é estranho - digo .

-Ah , mais agora que eu lembrei eu já tinha visto sua mãe antes no YouTube, só que ela mudou muito desde a época - diz Noah .

-Verdade , mais também quinze anos e muita coisa - diz Sina .

-Mais é tão estranho pensar que uma pessoa morreu e do nada ela aparecer assim na sua frente , e como se ela tivesse sido ressuscitada - diz Lamar fazendo careta .

–Perder a memória não é fácil- diz Pedro com os braços envolta do ombro de Savannah.

      ~Espera o que eu perdi ?

  —Mais agora o Josh é conhecido como o namorado da filha de Priscilla!- Exclama Bailey em um tom brincalhão, arrancando  risadas .

-Agora mesmo que você vai perder teu namorado para as fans - diz Lamar e reviro os olhos.

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora