ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ
29 ᴅᴇ ᴀɢᴏsᴛᴏ
ʜᴏʀᴀs ᴀɴᴛᴇs...
ɴᴏ sʜᴏᴘᴘɪɴɢ
Tabom Kristyan, bom meninos estejam lindos para minha festa amanhã - diz sorrindo pra gente que logo retribuimos o sorriso.-nem é uma pergunta que se faça - digo piscando para mesma que sorri com o ato.
-Bom já vamos tchau Sabina - se aproxima Bailey da mesma dando um beijo demorando nas bochechas dela e da um simples sorriso e logo nos retiramos da loja.
- ᴀғᴛᴇʀ...-Ta apaixonadinho pela mexicana? - digo brincando com o mesmo que me encara sério.
-A única coisa que quero é dar uns pega nela, eu não tenho esse lance de se apaixonar - diz o mesmo encarando seu celular
-sei, não foi oque pareceu com aquele beijinho romântico na bochecha - digo com a menção de provocar mais o mesmo.
-Cala boca Urrea - diz o mesmo é rio _ o Jaden está chamando agente na casa deles - o moreno tira os olhos da tela me encarando.
-Bora lá então, preciso me distrair o máximo daqui a dois dias, as aulas voltam preciso de movimentação total - digo.
-Nem me fala, ver aqueles professores de merda de novo vai ser um inferno so mais doze meses naquele inferno depois podemos cantar '' livre estou livre estou '' - canta o mesmo de fazendo rir pela voz aguda que o mesmo fez ao cantar
-Voce diz como se doze meses passa-se rápido - digo pegando a chave do carro, ao perceber que tinhamos chegado no estacionamento.
-Que seja!. E o último ano, vamos aproveitar o máximo possível fazer muita merda mesmo, aquela escola não é nada sem nós - se gaba o mesmo
-Bom vamos na casa do Jaden - digo após entrar no carro e dar partida no mesmo.
—Fomos os caminho inteiro ouvido músicas, bandas para ser mais préciso eu e o Bailey temos os mesmos gostos musicais oque é uma coisa boa. Eu e o Bailey nos conhecemos desde os doze ou onze por aí e viramos melhores depois de um tempinho, porque nós começamos digamos que não iamos com a cara um do outro, por alguns motivos aí.. mais agora somos muito próximos bom melhores amigos.{...}
-Ao perceber ter chegado na casa do Jaden paro o carro e saímos do mesmo ficando em frente a casa do mesmo que era muito bonita, com muitos andares tipica casa de gente que tem dinheiro, normal nada disso me surpreende já que nasci no mundo do luxo e de dinheiro ou seja gente rica para ser mais preciso.
-Nos aproximamos do lugar, tocando a campanhia e logo sendo aberta pelo mesmo Jaden com uma garrafa de cerveja em suas mãos e um sorriso charmoso no rosto.
-Eai - diz o mesmo após abrir a porta _ entrem - o mesmo da um mini espaço para que possamos entrar.
—Ao entrarmos fomos até a sala de jogos, onde encontramos mais meninos para ser mais claro todos os meninos do time de football, todos seguravam um garrafa de cerveja em suas mãos. Um sorriso se desfaz no meu rosto ao ver a pessoa que menos queria ver naquele lugar. Puta merda oque ele esta fazendo aqui?
-Oque ele está fazendo aqui - digo apontando para o moreno que mantinha um sorriso debochado no rosto.
-Oi para você também Urrea - diz o mesmo ainda com aquele sorriso cínico no rosto.
-Cala boca Jack - digo apontando dedo em seu rosto _ Jaden você não me disse que esse imbecil estaria aqui
-Pará de implicância Noah, vamos ficar de boa não é Jack? - diz o mesmo encarando o moreno que o ignorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Novela JuvenilJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...