Twnety sixth

15.4K 921 2.9K
                                    

                        Josh Beauchamp

  -Any.. - chamo a cacheada que se vira rapidamente me olhando .

-Josh oque está acontecendo?- pergunta a mesma me encarando com um olhar confuso .

  -Any ..- tiro a flor de lírios que guardava atrás de minhas costas e dando para a mesa que segura sorrindo .

-Josh que lindo ! São os meus favoritos. - diz a cacheada com os olhos brilhando .

  -Any ..- seguro uma de suas mãos _ Sabe aquela garota mimada e chatinha que conheci na festa ? - digo e a mesma assente revirando os olhos _ Bom eu nunca achei que se tornaria umas das coisas mais preciosas que Deus poderia me dar , eu nunca senti uma conexão como essa com outra pessoa , sinto que nossa relação é especial e não quero nem pensar em risco de te perder . Sabe eu não sei quais as palavras certas para usar .. mais eu quero que saiba que esse tempo que passamos juntos se significou muito para mim , temos passado tantos momentos bons . Você trouxe uma energia tão leve e gostosa na minha vida , meu amor .– Olho para a mesma e vejo uma lágrima caindo de seus olhos _ Dizem que quando você encontra a felicidade, deve abraçá-la e vivê-lo ao máximo é e isso que sinto por você . Hoje esse sentimento vem crescendo mais e mais . Você se tornou superimportante na minha vida , você se tornou minha metade , você se tornou meu solzinho . Essa coisa linda que me faz sorrir toda amanhã mesmo quando estou de mal humor , esse seu sorriso que me derrete todo . Solzinho ..oque acha de  compartilharmos essa energia e esse amor ? Any Gabrielly Rolim Soares . Quer ser minha namorada?

  - Josh ..eu — A mesma não responde apenas se aproxima de mim e me beija . Retribuo o beijo a puxando pela cintura e trazendo-a para mais perto de mim . Nossas línguas brigavam por um espaço , era um beijo tão gostoso e calmo , eu não queria mais largar aqueles lábios carnudos dos meus . Eles são tão viciantes . Pela falta de ar nos separamos com dois selinho e colamos nossas testas _ Eu aceito ser sua namorada - diz a cacheada que logo em seguida me abraça apertado

  -Eu quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo - pego a minha NAMORADA no colo e a giro , arrancando de sua boca uma linda gargalhada gostosa .

-Eu também quero te fazer o homem mais feliz do mundo todinho - diz a mesma após eu parar de a girar e a colocar no chão novamente.

-Agora vem ..- digo puxando a mesma em direção o balão correndo .

-Nos vamos subir no balão ?! - diz a mesma animada e assinto _ Meu sonho ! Bom eu só nunca fui porque eu sou muito cagona mesmo .

-Deixa que eu te ajudo ..-digo ajudando a mesma a entrar dentro do balão , e logo faço o mesmo ato .

-Uau eu não acredito que estou vivendo isso ! Obrigada Josh - diz a mesma se virando para mim e sorrindo _ Obrigada por me mudar e me fazer essa pessoa nova , obrigada por entrar na minha vida , obrigada por não ter desistido de mim , obrigado por sempre me fazer feliz , obrigada por sempre me abraçar quando preciso , obrigada por me fazer acreditar novamente no amor - sorri a mesma a retribuo. Ouvir aquilo da mesma fez meu coração pular de felicidade.  _ E obrigada por me fazer te amar ..

-Obrigado por entrar na minha vida solzinho - digo e a mesma se aproxima novamente selando nossos lábios em um beijo calmo e sem pressa. Sinto aquelas famosas borboletas percorrerem em minha barriga , puxo a mesma pela cintura a trazendo para mais perto de mim , suas mãos passeavam em minha nuca e meus cabelos onde deixava puxões . Nossos lábios tem total sincronia , nossas línguas faziam uma dança perfeita . Eu tinha me apaixonado por seus lábios . Eu me apaixonei por Any Gabrielly

-Olha o por do sol !- diz Any após separar nossos lábios e se virando encarando o lindo por do sol.

-Ele e lindo mesmo - digo a abraçando sua cintura por traz ._ Só não é mais lindo que você .

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora