Any Gabrielly
—Acabou ..
—Ao ouvir aquela palavra, sinto meu mundo desmoronar , sinto meu coração doer como nunca doeu antes . Eu me xingava mentalmente , eu tinha nojo de mim mesma , eu me odeio eu mesma . A primeira pessoa que me amou de verdade , a primeira pessoa que EU amei de verdade . Consegui fazer merda .. E só isso que eu sei fazer . Eu só deixo as pessoas infelizes , eu sou calculista , ridícula, nojenta . Eu quero me matar .. — Eu não acredito que estou fazendo o amor da minha vida sofrer pelos os meus erros . Só de pensar na possibilidade de Josh nunca mais querer olhar na minha cara , sinto uma vontade imensa de não querer mais viver . Eu nunca amei tanto alguém na minha vida , tanto quanto amo o Josh . Ele é o amor da minha vida ! a minha lua , meu loirinho , minha vida , a razão do meu viver , a pessoa que mais amo no mundo todo .
—Minha cabeça girava , minha visão estava toda embargada de lágrimas , meu rosto todo vermelho . Mais nenhuma dessas mil lágrimas que escorriam pelo meu rosto , podiam demonstrar a minha dor, a minha tristeza, o meu arrependimento, e a dor imensa que esta no meu coração.—Todos da sala me encaravam atentivamente, outros me olhavam com tristeza e outros com raiva , pela merda que fiz . Ouço vozes em chamando , mais eu não ligava , minha cabeça estava tão cheia que é doía tanto . Mais não se comparava com a dor que estava sentindo dentro do meu peito . — Olho para baixo vendo a aliança de Josh , me fazendo soluçar mais ainda . Me agacho lentamente e pego o objeto que estava no chão da sala . - Encaro ainda atentivamente o objeto em minhas mãos , acaricio o mesmo e sinto que não conseguiria ficar mais naquele lugar . Me levanto rápido e saio correndo da sala de literatura. Escuto novamente vozes me chamando , mais nesse momento eu não quero ver ninguém , ninguém .. Só ele ..apenas ele Josh Beauchamp ..
[....]
—Eu me encontrava encolhida no canto do jardim da escola , enquanto chorava rios . Eu não encontrava o Josh a lugar nenhum , e o sinal da última aula acabou de tocar . Mais eu nem me mexo , eu não conseguia . Eu não conseguia me mexer , eu só conseguia chorar, não é como se chorar fosse ajudar em alguma coisa , até porque a merda já foi feita , mais eu só queria o meu Josh de volta , era a única coisa que eu estava pedido naquele momento . Eu estava sentido um vazio em meu coração, era como se tivesse perdido uma parte de meu coração. E para ter-ló de volta eu preciso ter meu amor de volta ..
-Aqui está ela ..- ouço a voz do Lamar perto de mim . Olho para cima vendo todos os meus amigos me encarando de braços cruzados ._ Porque fez isso ?
-Eu achei realmente que você tinha mudado - diz Heyoon _ Oque você tem na cabeça de fazer uma aposta ?! Principalmente com o Jack !?
-E sério Any?! você foi uma baita vadia com o Josh , ele te amava te verdade - diz Krystian
-Gente eu ..-digo com a voz embargada e sentindo mais lágrimas escorrerem de minhas bochechas.
-Sério Any ?! Eu achei que Josh tinha te mudado , mais parece que você continua a mesma garota calculista que so se importa com si mesma , a popularidade , e ser perfeita nos olhos dos outros - dessa vez diz Bailey
-Gente eu posso pelo menos me explicar ? - digo chorando mais e me levantando do chão .
-Não precisamos de suas explicações, já vimos o suficiente por hoje .. você nunca vai mudar mesmo - diz Lamar .
-Olha nos não andamos muito com vocês mais , e sério isso ? Fazer uma aposta ? Oque você vai ganhar com isso ? - diz Sofya em encarando com desprezo _ Josh se afastou de mim e de seus amigos por você , e oque você faz ? ilude o coitado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...