N/A
Oque está acontecendo aqui ?!
—A voz de César ecoa pela cozinha , fazendo os dois adolescentes se separarem rapidamente e se encarem assustados . Any e Josh se viram , vendo Ursula , César e Laura , os encararem com olhares não muito amigáveis .
–Respondam ! Oque significa isso ?! - exclama César com o rosto vermelho .
-Um beijo ?- responde Any irônica e sendo repreendida por Josh , que aperta de leve o braço da mesma . _ Aiii - exclama baixo
-Any não é hora de ser irônica -diz Ursula _ Desde quando isso ? Isso não pode acontecer!
-Porque? Eu achei que você fosse mais legal Ursula - diz Any bufando . _ Aliás eu não ligo , se eu quiser beijar meu namorado a boca e minha .
-Any .. - Josh tenta novamente repreender a namorada.
-Namorado ?! - exclamam os três mais velhos em uníssono.
-Meu Deus .. oi dois na sala agora - diz César apontando para os dois jovens e logo saindo da cozinha .
-Mãe ..-começa Josh
-Para sala os dois ..- Ursula interrompe o filho e sai andando da cozinha ,assim como o César .
-Meu Deus .. acho melhor vocês irem antes que as coisas piorem . Só sigam eles - diz Laura suspirando e logo em seguida saindo da cozinha também . —Any e Josh encaram a mulher e sair da cozinha e dão um suspiro pesado
-E agora ..?- pergunta Any encarando o namorado e passando a mão no cabelo.
-Agora .. - Josh tenta encontrar as palavras certezas , para dizer a sua namorada . Mais nem ele mesmo sabia oque poderia acontecer, agora que eles descobriram , ele estava suando frio , isso nunca tinha acontecido antes . _ Agora .. independente de tudo eu te amo ..
-Josh isso não é uma despedida..-diz Any segurando a mão no mesmo. _ Vai ficar tudo bem ..
-Como pode ter certeza ? E se seu pai demitir minha mãe , por causa disso ? Ele parecia furioso - diz Josh fazendo a namorada sentir uma grande culpa percorrer pelo seu corpo .
-Eu não vou deixar.. - diz a cacheada . _ Okay ? Confia em mim ?
-Confio .. - Josh sorri fraco e a morena o abraça apertado, ficando nas pontas dos pés , podendo abraçar bem o pescoço do mesmo .
-Vamos ..? - diz Any saindo do abraço e entrelaçando, suas mãos com a do canadense, que assente . Fazendo a brasileira puxar lentamente o mesmo para fora da cozinha .
[....]
— Any e Josh se sentam lentamente no sofá em frente seus pais e Laura , os dois se entreolham engolindo em seco . Ao verem as expressões de seus pais nada divertidas
–Então ..? Quem vai começar se explicando ?- diz César encarando os dois jovens que não respondem a sua pergunta.
-Então ?! Se expliquem ! - diz Ursula
-Olha não tem nada para explicar nós .. nos gostamos e estamos juntos - Josh tira toda a coragem que tinha em seu corpo e solta aquelas palavras que fez Any , entrelaçar suas mãos .
-Eu sabia que dois jovens , não daria certo - diz César suspirando bravo
-Isso está ficando chato .. deixem eles !- diz Laura revirando os olhos , fazendo Josh e Any se encararem com um sorriso no rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...