Thirteenth

21.8K 1.2K 6K
                                    


Joalin Loukamaa

  
     -Calma Joalin -diz Sina pela terceira vez _ foi apenas um cena de teatro.

      -Você não viu o jeito que eles se olhavam ..?-digo lembrando da cena horrível se hoje .

    -Amiga..você gosta mesmo dele né ?-pergunta a mesma e assinto cabisbaixa .

    -Eu não sei porque ,mais sinto um sentimento tão forte por ele que chega a ser estranho ,eu acho que estou apaixonada por ele -digo dando um sorriso de lado _ Mais acho que ele não ..

    -Jo ..talvez ele só não esteja querendo ir muito rápido .Não fica assim e você conhece muito bem a Any e ao ver menino bonito que já vai bancar a putinha -diz Sina e rio .

    -Obrigada.. ich liebe dich -digo dando um sorriso de lado .

    -Rakastan sinua -diz a platinada ,e logo se aproxima me abraçando _ Vamos maratona série ?

    -Hoje não dá , meus pais vão sair e tenho que cuidar dos meus irmãos ..-digo e a mesma sorri _ mais nos vemos na festa .

     -Joalin ...eu não sei se quero ir -diz a platinada suspirando .

     -Por favor ,eu não vou sem você e eu prometi para o Josh ,ele já deve estar achando estranho o jeito que o tratei ,não quero piorar a situação-digo

    -Mas ..-commeça

     -Mais nada ..amanhã na minha casa para nos arrumarmos ,beijo -digo por fim e saio correndo antes que a mesma discorde .

    -Saio correndo rapidamente, em direção o estacionamento,pegar o meu carro -Ao chegar no local , me sinto tonta ao sentir alguma coisa forte me empurrar ao ponto de me fazer cair , e me vejo no chão .Alguém tinha esbarrado em mim .Não eu não sou fraquinha,só que a pessoa e forte de mais por passar horas na academia..

   -Puta merda May ,você não presta atenção caralho -digo ainda no chão .

    -Sinto muito ,deixa eu te ajudar -diz o mesmo fazendo menção de me ajudar mais o deixo no vácuo me levantando sozinha .

   -Eu não preciso de sua ajuda ,e vê se presta atenção da próxima vez -digo passando pelo mesmo .Mais logo sinto meu braço ser puxado de novo .

   -Calma aí , porque você e tão chatinha ,já fazem anos você precisa crescer-diz o mesmo e a minha raiva aumenta .

    -Olha aqui garoto ,primeiramente eu no seu lugar disseria desculpa por esbarrar em mim ,segundamente ,você não sabe como é passar vergonha na frente de todo mundo e ser a piada do momento por anos .Não você não sabe ,já que sua vida sempre foi perfeitinha ,e terçeiro vai tomar no ** e vê se me deixa em paz  macho escroto -com minhas últimas palavras me solto brutalmente do mesmo e indo em direção o meu carro pisando duro .

    -Suspiro ,e descanso minhas escotas não poltrona do carro de olhos fechados,por finalmente ter me livrado de tudo que eu sempre quis dizer para aquele idiota -suspiro novamente dando partida ..

                            Shivanni Paliwal

    -Ao entrar em casa ,suspiro aliviada ao chegar ao meu doce lar e me livrando dos meus tênis ,vou correndo em direção o meu quarto ,me jogando na cama -Olho para o teto e começo a pensar do quanto minha vida e uma merda ..

    -Eu sempre fui tímida intelectual,sem muitos amigos ,uma grande amante de um objeto chamada
" livro " eu sempre amei ler todos os tipos de temas eu só gosto de ler. Gosto de imaginar aquelas cenas de amor acontecendo comigo ,mais isso nunca vai acontecer,as vezes acho que vou morrer sozinha e ser uma bibliotecária.Eu sou muito tímida e estranha ,e nenhum menino me quer .Mais as vezes acho melhor ,eu prefiro isso que viver um drama . Como a Sofya que acha que está tendo uma queda pelo o novo capitão do time de futebol o loirinho .

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora