Thirty- first

11.6K 901 2K
                                    

     -gente antes de tudo eu quero agradecer pelos mimos ! Eu fico muito feliz vendo que vocês gostam muito da finc ! Tipo quando vocês comentam coisas do tipo : melhor finc , que finc maravilhosa , você e a melhor escritora , e amo sua finc .. . Eu fico muito muito feliz mesmo .. muito obrigada novamente e pretendo tentar postar mais só para mimar vocês tanto quando vocês me mimam , só beijos ..

      _______} {_______

                           Any Gabrielly

    –Acordo sentindo uma baita dor de cabeça, faço uma careta de dor e respiro fundo me sentando na cama . Olho as coisas ao meu redor , e vejo o anel de Josh encima de minha escrivaninha . Passo a mão pelo meu pescoço tentando evitando lagrimas . - Pego o objeto encima de minha escrivaninha e encaro o mesmo lembrando do meu loirinho.

  -Aí que saudade de você amor ..-sussurro com a voz rouca . _ Hoje é apenas o primeiro dia sem você ..

    —Saio do transe, quando escuto batidas em minha porta . Murmuro um entra : "Entra! " . Fazendo a pessoa atrás da porta entrar . E  vendo minha ex sogra entrar em meu quarto .

   -Oi minha linda ..bom dia !- diz entrando totalmente em meu quarto _ Como vai ..?

   –Suspiro fundo com a pergunta é dou um sorriso forçado . _ Estou indo ..

  -Seus amigos estão lá embaixo ..-diz Ursula e enrugo a testa .

  -Tem mais de dez pessoas na minha sala ?- pergunto a esperança de meus amigos terem me perdoado .

  -Não ..são apenas três - diz Ursula tirando toda as minhas esperanças.

  -Ah tudo bem .. Mais oque eles estão fazendo aqui  essa hora da manhã ? - pergunto me levantando da cama .

  -Any são uma da tarde ..-diz Ursula e a encaro de olhos arregalados. Não imaginei ter dormido tanto .

  -Nossa eu não achei ter dormido tanto ..-digo pegando meu celular com a menção de ver a hora , mais me dou de cara com uma foto minha e do Josh , no show do Shawn Mendes ..- Me perco encarando a fofo profundamente..

  -Any..? Está tudo bem ? - pergunta Ursula me tirando novamente do transe .

  -Sim ..sim .. está tudo bem , eu vou tomar banho . Diz aos meus amigos que daqui a pouco desço- digo e dou um mini sorriso forçado e vou para o meu banheiro .

     —Sabe o chuveiro não é o melhor lugar para ir quando estamos mal . Quando sinto a água morna tocar minhas costas e logo minha cabeça e o resto de meu corpo . Vinha pensamentos  meus com o Josh dos momentos que passamos juntos ,dos momentos lindos e incríveis , que nunca vou esquecer. Porque eu fiz essa aposta ? Hein .. que ódio!

     [...]

   —Termino de pentear meu cabelo e me encaro pela última vez no espelho, e pela primeira fez , não estava nem aí se estou bonita ou não . Apenas coloco uma calça moletom cinza é um moletom preto . Suspiro e pego a aliança de Josh e a coloco no meu outro dedo , da minha mão direita , já que a esquerda tinha a minha de lua . Eu não ia tirar essa aliança tão cedo . E pretendo nunca tirar-la também. — Com isso desço de meu quarto indo para a sala , onde encontro Noah , Sabina e Sina conversando sentados no meu sofá . Quando os mesmos me viram se levantam vindo em minha direção.

ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora