Joalin Loukamaa
sᴇxᴛᴀ ғᴇɪʀᴀ
𝟽:𝟹𝟶 ᴘᴍ–Joalin desembucha logo !- Jack diz parecendo estar perdendo a paciência.
–Nos vamos para uma festa - digo sorrindo inocente para o mesmo que arquea a sobrancelha
-Que festa Joalin ?- diz o mesmo tranquilo.
-Uma festa ué - digo e o mesmo me encara sério
-Joalin !- exclama o mesmo
-Ta bom a Sabina me chamou para uma festa com o pessoal- digo rápido e o americano me encara sem dizer nada . _ Não vai dizer nada ?
-Eles sabem que eu estou indo ?- pergunta o mesmo e sorrio nervosa . _ Bom eu vou para minha casa
-Não ! Vamos Jack por favor - digo ficando na frente do mesmo .
-Eu não vou para um festa onde ninguém gosta de mim. Aliás vai ficar um climão horrível melhor não . E essa semana você nem ficou com eles na escola - diz o mesmo
-Porque eu queria ficar com você , mais eles ainda são meus amigos , bom foi pelos menos o que a Sabina me disse - digo . _ Vai Jack por favor
-Não Joalin !- diz o mesmo tentando sair novamente, mais o impeço
-Por favor ! Por favor! Por favor! Por favor! - junto minhas mãos fazendo uma cara fofa na frente do mesmo .
-Joalin eu ..-o interrompo
-Vai mor por favor - faço biquinho e o mesmo suspira pesado e me encara sem dizer nada . _ Sim ? - o mesmo não responde . _ Ahhh obrigada ! - dou um beijo na bochecha do mesmo
-Isso vai dar merda - diz o mesmo e o ignoro indo pegar meu celular na escrivaninha .
-Eles vão chegar daqui a vinte minutos- digo encarando as mensagens da Sabina no Whatsapp .
-Como eles ? Nós vamos todos juntos ? - diz Jack cruzando os braços, me encarando mais bravo ainda . Me sento em minha cama bufando .
Any Gabrielly
—Caramba Any - Olho para a porta vendo Josh me encarar passando a língua nos lábios . _ Como pode ser tão ..?
-Gostosa ? - termino sua frase sorrindo e o mesmo me encara de cima para baixo . _ Você também não está nada mal ..
-Nada mal ? - diz o mesmo apontando para si mesmo . Que estava vestido todo em preto . Uma calça preta rasgada no joelho , uma blusa da mesma cor é uma jaqueta preta também , seus tênis all star branco e suas famosas bandana na testa preta .
-Você está lindo Kyle - digo abraçando seu pescoço. E o mesmo sorri tentando me dar um selinho mais recuo .
-Que foi ?- pergunta
-Estou de batom vermelho Joshua - digo me soltando do mesmo e indo novamente até o espelho e percebendo. Que sem querer me achar eu realmente estava linda . Com um short preto não muito curto , um top preto , jaqueta verde escuro . Cabelo preso em um coque na frente do cabelo e o resto deixando solto e um chocker dourado em meu pescoço.
-São sete da noite , estamos indo para Saint Diego , que horas vamos voltar ?- pergunta Josh e dou os ombros .
-Ah sei lá Josh - digo pegando meu celular na cama e o encarando rapidamente. _ O Pedro está chegando com a van daqui a dez minutos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...